Terereko 0 Postado Março 23, 2008 Share Postado Março 23, 2008 (editado) muito legal mano.. help, me explica como por as sprits no ot oks? to meio desinformado de sprit ty Editado Março 23, 2008 por Tererekow Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ropic 0 Postado Março 25, 2008 Share Postado Março 25, 2008 to sem palavras manow :icon1: tu teve uma ideia mto boa tibia moderno xD :smile_positivo: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ropic 0 Postado Março 25, 2008 Share Postado Março 25, 2008 so tem uma coisa q eu e + 2 pessoas desse topico n sabem... bota a parado nu ot ajuda :smile_positivo: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ropic 0 Postado Março 26, 2008 Share Postado Março 26, 2008 aaaaaaaaaaaaaaanda alguem me diz como bota no ot!!!!!!!!!!!!!! :icon3: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ropic 0 Postado Março 26, 2008 Share Postado Março 26, 2008 PQP!!!! ATE OJE N ME RESPONDERAUM!!!! :icon3: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo 87 Postado Março 26, 2008 Share Postado Março 26, 2008 (editado) ropic reportado por flood... vc n sabe o q eh flood???? tomara q ganhe uns 30 de alert D=< @topic o sombreamento fikou muito zuado a ideia eh boa e talz... mas fikou zuado os itens no geral... se vc fizesse um remake deles, fikaria perfeito @.@ alias mto rox o layout do seu tibia =D Editado Março 26, 2008 por Kenon9555 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ropic 0 Postado Março 26, 2008 Share Postado Março 26, 2008 pow namoral eu n to flodando eu to pedindo ajuda ninguem me ajuda aki! eu to desde ontem preocurando ajuda pra bota nu ot eu to fikando maluko mulek eu to fikando doidaum to fikando xeradaum :nuts: eu vo indoida rapa vo indoida muhahahahhahahah e plxx me digaum como coloka nu ot eu ja preocurei em varios lugares eu n axei eu to fikando maluco me ajuda a n indoidar please? AJUDA ROPIC A NÃO INDOIDAR DIZENDO AEW EM BAIXO COMO BOTA A PO*R4 DA SPRITE NO OT PLEASE. THANK YOU FOR YOUR ATTENTION. ta vendo vo indoidar! se vc n ker ver um maluco q ja era maluco indoidar virar um maluco doido colabore. Diga aew como bota a sprite no ot plxx :smile_positivo: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo 87 Postado Março 26, 2008 Share Postado Março 26, 2008 tah floodando sim... e dai se ngm te respondeu??? o topico foi feito para comentar about as sprites dele n tem graça o q vc tah fazenu vai procurar tutoriais... tem muitos desses tutos n precisa bota 5 posts no topico do cara pra fala a mesma coisa e ainda posta de novo... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gofaia 1 Postado Abril 6, 2008 Share Postado Abril 6, 2008 O tibia é baseado na epoca mediaval Ainda não existia polvora Sua ideia foi criativa e vai atrair varios players para o seu server Mas eu não gostei... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gofaia 1 Postado Abril 7, 2008 Share Postado Abril 7, 2008 A ideia em si fico bem legal Mas não combina com o tibia Afinal, o tibia se passa na era medieval Mas ficou "bem da hora" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sonnemaker 0 Postado Abril 7, 2008 Share Postado Abril 7, 2008 A ideia em si fico bem legalMas não combina com o tibia Afinal, o tibia se passa na era medieval Mas ficou "bem da hora" Na verdade, tibia não eh medieval (ainda mais porque nessa época não exixtia magia, tão pouco dragões) Tibia se passa numa época fantástica, cheia de magia e fantasia, que contribuiriam para existencia de armas de fogo (mais primitivas doq uma Glock, eh claro) Ninguem aki nunk fez um batalhão de Anões no warcraft 3? ._. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bernardweger 2 Postado Maio 5, 2008 Share Postado Maio 5, 2008 gostie bem legal Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FelipeAugustoGuimaraesGome 0 Postado Julho 24, 2008 Share Postado Julho 24, 2008 RoX Demais Cara Parabens!! -------------------------------------------------------------------------------- Assinatura Minha Fan Bar Te ajudei? Entao Use Sou Fan de My Avatar's Total Value: 1,109,998 Gold [item Information] Item List: Samurai Yoroi Guitar of Demona Flame Sword Flame Sword Elemental Wings Ancient Katana Assassin's Guise Assassin's Guise Hermes' Moon Mythrill Armor Mythrill Armor Mythrill Armor Mythrill Armor Mythrill Armor Mythic Hair Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedr1nh0 0 Postado Julho 26, 2008 Autor Share Postado Julho 26, 2008 Vlw ai...essa é uma das minhas sprites favoritas!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo 87 Postado Julho 26, 2008 Share Postado Julho 26, 2008 (editado) Peço, que por favor... parem de reviver o tópico isto faz com que os outros tópicos novos se afundem... reviver tópicos faz mal pra quem quer mostrar seu trabalho... principalmente nesta seção, em que muitas pessoas vem exibir seus trabalhos ;D grato, Kenon Editado Julho 26, 2008 por Kenon9555 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados