Pedr1nh0 0 Postado Fevereiro 16, 2008 Share Postado Fevereiro 16, 2008 (editado) Tudo bom galera... bom eu fiz uns negocios de armas com balas e talz...ai eu vou postar umas fotos e voces baixem...vou por o site pra baixar! as armas: Tbm adicionei os movimentos das balas quando elas sao atiradas: ...ai voce vai fazendo de varias cores...ali eu coloquei de 3 cores diferentes ai voce pode por poison bullet...fire bullet...pode fazer balas de diferentes tamanhos pra cada tipo de arma e é isso ae pra baixar: armas_e_balas.rar Galera add o rifle e as balas novas: Para baixar: rifle_e_balas.rar Verificaçao dos dois arquivos: Como voces podem ver esta limpo...entao nao precisam ficar com medo de virus nem nada!!! Aki esta o rifle e o revolver ja com as balas programado pra voces colocarem direto na pasta sprites...lembrando que o rifle vai entrar no lugar do crossbow e o revolver no lugar do bow: rifle_e_revolver_com_muni__o_ja_programado_com_o_id_correto.rar Aki uma demonstraçao de como fica: SE VIREM ALGO MEU EM ALGUM SITE OU FORUM...REPORTEM...RIP É CRIME!!! Editado Fevereiro 23, 2008 por Pedr1nh0 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
maximusot 1 Postado Fevereiro 16, 2008 Share Postado Fevereiro 16, 2008 Legal, legal gostei... o revolver saiu meio zuado fora issu tá MUITO BOM Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ery 0 Postado Fevereiro 16, 2008 Share Postado Fevereiro 16, 2008 cara... MUUUUITO zuado xD mas tem gente que gosta de zuar, né ;D tá legal, tá legal Parabéns. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedr1nh0 0 Postado Fevereiro 16, 2008 Autor Share Postado Fevereiro 16, 2008 Ta parecendo meio zuado mais eu to fazendo um tibia mais futuristico...eu fiz paredes de concreto pichadas...bueros maiores do que akeles ralinhos...to fazendo uma cidade que nem hoje em dia...mais muita gente nao curte...gosta do tibia mais nas antigas!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DaNDaNrOxX 15 Postado Fevereiro 16, 2008 Share Postado Fevereiro 16, 2008 Puts Pedr1nh0 você sabe porquê eu so seu fãn né mano! Muito daora só podia fazer o cano da pistola um pouco mais largo, ta meio fino mais tá ótimo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tuscort 0 Postado Fevereiro 16, 2008 Share Postado Fevereiro 16, 2008 Fico muito legal... bem inovador... essa city vai fik mt rox :49_49: o pedrinho sempre fazendo coisas inovadoras e legais para a galera aki do forum a pistola parece uma magun 45 .. axo q eh assim o nome ;p enfim... fico bem legal ;D :smile_positivo: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedr1nh0 0 Postado Fevereiro 16, 2008 Autor Share Postado Fevereiro 16, 2008 Vlw ai pelos elogios...to sempre tentando inovar e sempre trazendo novas ideias para ca!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pedr0 0 Postado Fevereiro 16, 2008 Share Postado Fevereiro 16, 2008 Cara Criatividade 1000% apoio o seu conseito de um tibia futurisico adorei vlw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedr1nh0 0 Postado Fevereiro 16, 2008 Autor Share Postado Fevereiro 16, 2008 Vlw ai pelo apoio...agora eu add o rifle...minha nova criaçao e logo logo estarei trazendo mais!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DaNDaNrOxX 15 Postado Fevereiro 16, 2008 Share Postado Fevereiro 16, 2008 (editado) Mano o rifle fico MUITO DAORA! você tá ficando bom mesmo ^^ parabéns. :smile_positivo: Editado Fevereiro 16, 2008 por DaNDaNrOxX Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nanzinhuw 1 Postado Fevereiro 17, 2008 Share Postado Fevereiro 17, 2008 Sprite de armas foi ideia minha! Ja tem um ot montado com versao e tdu mais...... Mais blz kem so eu pra fala? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedr1nh0 0 Postado Fevereiro 17, 2008 Autor Share Postado Fevereiro 17, 2008 (editado) ce foi ideia sua...nao deve ter sido muito bem feita...porque eu nunca vi... Editado Fevereiro 17, 2008 por Pedr1nh0 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DaNDaNrOxX 15 Postado Fevereiro 19, 2008 Share Postado Fevereiro 19, 2008 Sprite de armas foi ideia minha! Ja tem um ot montado com versao e tdu mais......Mais blz kem so eu pra fala? ce foi ideia sua...nao deve ter sido muito bem feita...porque eu nunca vi... Nanzinhuw, se a idéia for foi sua, também nunca ouvi falar, e é normal pessoas terem idéias parecidas, dúvido que suas armas são IGUAIS a do Pedr1nh0. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kruxdudu 0 Postado Fevereiro 20, 2008 Share Postado Fevereiro 20, 2008 O rifle fico bem daora. Vo pega ele pra mim Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedr1nh0 0 Postado Fevereiro 23, 2008 Autor Share Postado Fevereiro 23, 2008 Galera pra quem quiser eu vou estar editando logo logo os downloads pra o rifle trocar com o crossbow e o revolver trocar com o bow...eu vou ja por com os ids certinhos ai é só voces colocarem la na pasta sprites sem ficar se preocupando em procurar id de arma porque o dos bolt ta la pros 18000 e la vai cacetada!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados