Ir para conteúdo

X-vision - Completo


sadsoul

Posts Recomendados

  • Respostas 70
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

@Godely

Primeiramente aceito critica, desde que não ofenda o meu trabalho e de nenhum menbro, agora me diz vc eh tão bom como diz...

Pq vc naum eh reconhecido por ninguem.. ?? me diz..??

 

Num sou famoso, mais muita gente me conhece, e sabe do meu potencial, agora vc naum posso dizer o mesmo...

 

 

//SadSoul

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desde quando a fama pesa mais que o talento? ele pode não ser muito conhecido mas deu um banho no seu mapa é só olhar nosso mapa SEMI-pronto da Aenearth (: e comparar com o teu, põe a cabeça na privada e dá descarga.

 

 

 

//Ixyn.

Editado por IxynAenearth
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O fato de eu não ser reconhecido realmente NÃO é porque eu não visito o xTibia. Esse fórum e nenhum outro faz de nenhum de nós famosos. Com certeza quando você ingressa em uma comunidade, e passa dias colocando tópicos nela, as pessoas passam a te conhecer. Por isso você se considera "famoso". Mas, visto que eu visito raramente esses fóruns, e me privo apenas no messenger e no mapa, as pessoas passarão não a me reconhecer pelos tópicos do xTibia, mas sim por trabalhos que eu fizer que ELES se involvam. Provavelmente você deve estar pensando "??" quanto ao que eu disse. Mas tente entender: Apenas amigos, colegas e pessoas que jogaram em servidores em que eu trabalhei me conhecem, pois é impossível você conhecer alguém do qual você não tem ciência da existencia, concorda?

 

Eu vou encerrar meus posts aqui. Não é por medo, mas sim pois eu não tenho mais o que discutir. Você pode continuar vendo meu nome ali embaixo, mostrando que eu estou visitando, por que sim, eu estarei ^.-

 

Edit: Pra se fazer uma crítica, na maioria é preciso falar a verdade. Você nunca leu revistas? Mas tudo bem. Para tirar um "pouco" o peso de minha crítica, trocarei a palavra ###### pela palavra cocô. Melhorou?

Editado por Godely
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hey godely, como conseguiu o minimap da antartida?

não me lembro de ter te enviado. o0, o warlokinho que

te enviou?

 

---

 

Voltando ao assunto...

Godely pegou um pouco

pesado sim. Mas sadsoul

aceitou a "briga" e continou.

Por mim, ambos estão errados,

empatados em 50% cada.

 

=D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@sadsoul:

 

Eu simplesmente não consigo analisar muito bem um Map apenas vendo pelo Mini Map, mas no que eu vi você pegou o Map Global de base e tentou copiar "olhando", diminuindo em 1/3 o Map e nem para dar uma disfarçada e colocar em lugares diferentes como por exemplo Orc Fortress e Femor Hills. Outras coisas sem noção foi Plains of Havoc ao lado de uma vila e Map muito pequeno.

 

Mapa Completo, agora eh so aguarda lançamento =D...

Map completo onde? Onde está gelo? Onde está cidade Deserto? Jungle ,etc?

 

PS: Você diz ser famoso só porque tem amigos no Xtibia?

Olhe você primeiro para falar dos outros e tenho certeza que Godely além de ser mais famoso Mappeia muito melhor que você.

Editado por Warlokinho
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Facção contra a X-Vision?

o.O

As vezes tem gente que tem que rebaixar os outros para mostrar seu talento.

Eu dúvido, que quando você criou um otserver so pros seus amigos jogarem você nunca usou um mapa "Sad Soul"

Críticas construtivas please.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Ixyn

Ai cara, mini map não diz nd, quero ver in game..

Mais eu paro por aqui, num gosto de ficar perdendo meu tempo com mulher dos outros...

 

@Godely

Ai cara num vo mais nem fala com vc, perde tempo com quem se acha, eh ######..

Eu naum sou famoso por frenquenta nenhum forum, sou conhecido por meu trabalho, se o pessoal acha meu trabalho bom eu posso fazer o que??..

 

@warlokinho

Desculpa esse mapa se vc ver ele era apenas um cidade, dps que fui alementa, num me baseio em mapa de ninguem..

eu vou criando com o tempo, se o que eu precisa criar chegou a isso, num posso fazer nd..

e a sua pergunta..

Map completo onde? Onde está gelo? Onde está cidade Deserto? Jungle ,etc?

Irão vim com o update.. pois eh apenas eu mappeando..

Num eh por amigos, uso xtibia apenas para mostra minhas coisas, nd mais.. e num me comparo ao trabalho dele pois isso me da nojo...

 

@renanzinhoou

A inveja eh uma #####..

 

@todos..

E para todos que acham um mapa uma "m e r d a" por favor pense que x-vision não existe, acho que isso te fara mais feliz..

e aqueles que acham superiores aos outros, tentei superar a si mesmo..

 

Edited:

E ao Mapa da Aenearth eh nd mesmo nd mais que a terra, isso vcs se basearam aonde?? -.-, vejam aonde vcs se baseiam pra dps fala de mim...

Coisas do global, que sao interessante eu acrescento no meu mapa mesmo...

Resposta da equipe Aenearth serão ignoradas..

 

Sem mais

//SadSoul

Editado por sadsoul
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Godely.

 

O Sad não é famoso por fica postando na Xtibia, ele não usa nenhum forum para fica postando bobeiras e ganhar famas, tudo o que ele posta eh trabalhos feitos pessoalmente.

 

Se você nao sabe o mapa que ele e o mtts fizerao é usado ate hoje, eles criaram o mapa no Tibia 7.6 e os servidores usam o mapa dele ate no 8.1.

 

Exemplos dos servidores q usam o mapa dele:

 

Zorzin

Devland

e Forgotth ja uso.

 

Agora pare e pense, olha os distro, os melhores para download hj em dia, e usam o mapa do Sadteam.

e Você vem aqui e fala que o sad é famoso por post no Xtibia?

Velho na mora ######.

Infelizmente o Xtibia nao permite vc le a ultima palavra pq fika #####...

 

Entao nao vem falando coisas que vc nao sabe, e vem com esses mapa seus sem criativdade, que nda + é o mapa mundial so que com tibia velho q ideia horrivel, da nojo de ve aonde os nerd vao para.

 

depois vem fala q o sad q copia mapa etc.

 

@Topico.

Sad está de parabéns

X-Vision promete em 2008.

è Nois.!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu disse que ia parar de comentar, mas não resisti a responder os 2 posts àcima. O mapa do Aenearth é realmente inspirado no maa mundial (Obviamente), porém o fato que conta nesse caso é a criatividade. A nossa criatividade, no pensamento de vocês, parece ser precária. Mas daonde alguém perderia tanto tempo criando um mapa do mundo onde vivemos? Você quer dizer que "simular" o nosso mundo em um jogo é falta de criatividade?

 

E quanto ao post àcima, eu não sei o que você quis dizer com "tibia velho", mas se foi o que eu entendi, saiba que a versão que a gente usa é 8.1.

 

De qualquer forma, hoje cedo eu estava meio estressado e resolvi reclamar um pouco das coisas. Na verdade a única crítica que eu tenho é essa PoH perto da cidade.

 

See you, folk.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

para de critica o mapa dos otros da dica fla oq tem q melhora n fica chingando ngm gosta disso...

 

e o seu mapa godely vc n fez o formato do mapa mundi sozinho tenho quase ctz...vc uso um programa de reconhecimento de imagem...eu tenho tb e ja fiz um mapa mundi igual...vc soh preencheu dentro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Voltando ao assunto.

Ambos estão se provocando

e aceitando a provocação.

Por mim, parava com isso

e cada um pro seu lado.

Pois teoricamente.. somos

Concorrentes.

 

--

 

E pro garoto acima, oh!! é muito

mais dificil fazer as bordas do que

o "interior" né?? =X

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

obvio que o interior eh mais dificl...soh estava fazendo um comentario do programa para n ficarem se vangloriando do formato perfeito...imaginei q n teria alguem tao "burro" a ponto de pensar q eu estava falando q a borda eh mais dificl...

 

e parem de discução sem sentido...ambos os mapas estão boms e estão ai para criticas construtivas acredito eu...nao para ofensas...

Editado por SvkE
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre o que o rapaz disse anteriormente sobre o formato do mapa ter sido feito por um programa, eu posso comentar. Eu não sou um bom desenhista, e aposto que nenhum de vocês saberia desenhar com precisão o mapa do mudn. Porém, o mapa que eu me inspirei para "imprimir" em um editor foi, antes de ser passado pelo programa, feito por nossa equipe com precisåo. Mas, de qualquer forma, o que importa é que eu já falei omotivo do comentário.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...