moskitinho 164 Postado Fevereiro 14, 2008 Share Postado Fevereiro 14, 2008 Como ja disse no outro topico criticas construtivas são sempre bem aceitas. Se for falar : tem pouco detalhe. Então por favor me explique como melhoar e o que fazer. Fiz esse comecinho de city só pra mostra pra uma equipe ae. Templo: Andar superior ao templo local onde rumores dizem que houve um suicidio de um ancião. Jardin central: Loja de utilitarios: Estoque e local onde o npc dorme: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zGabiru 0 Postado Fevereiro 14, 2008 Share Postado Fevereiro 14, 2008 Nem curti, piso nao combinou com a estrutura da casa, vegetação quebrada da para melhorar mais ai. nota: 6,5/10 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RedZL 6 Postado Fevereiro 14, 2008 Share Postado Fevereiro 14, 2008 Acho que você acertou só na vegetação (que mesmo assim ficou muito fraca). Primeiro, mude o piso e as paredes do templo, ficou feio ele ser de madeira (e templo com piso de madeira não é nada bonito) Coloque as janelas atualizadas (que tem cortina). E as escadas, aquela 7.8 (mais pirata) que ficará bem legal. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zuruck 0 Postado Fevereiro 14, 2008 Share Postado Fevereiro 14, 2008 Daew gente Bom falando do mapa,ele está bom,o templo está de acordo com o resto da city,mas como nosso amigo RedZL disse,use coisas atualizadas, Nota: 9,5 Zuruck. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
moskitinho 164 Postado Fevereiro 14, 2008 Autor Share Postado Fevereiro 14, 2008 Ae finalmente um cara que me ajudo. RedZL # Muito obrigado mesmo. Se todo mundo fizesee comentarios uteis iguais aos seus ia ta muito melhor. Mais normalmente o cara só esculacha e ajuda e melhora que é bom nada. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sharingama 2 Postado Março 1, 2008 Share Postado Março 1, 2008 Nota: 7,0/10 Pow eu sei que a cidade ta sendo construida, mais vc tem que arrumar tudo no inicio porque depois os "lixões" ( é uma expressão minha quando eu coloco uma coisa no mapa que depois me arrependo) vão te atrapalhar, tipow vc quer colocar um arvore e tem 5 casas no lugar ( só um exemplo Oo) cya Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados