Ir para conteúdo

Area De Frost Terminada

moskitinho

Posts Recomendados

Depois de mais de 10 mesês sem mexer com mappas, voltei com essa area de Frost Dragons.

Bom ta bem simples fiz pra um OT de um amigo que tava faltando.

Falta muita coisa vai fica maior.

Criticas CONSTRUTIVAS sempre são bem aceitas.

frostmapbk6.jpg

Visão do Andar 0. A entrada do lugar , para entar nessa area o player tera de ter completado as 3 arenas.

frostmapoovo4.jpg

Visão geral dela agora. Espero até amanha terminar ela toda.

Espero que tenham gostado.

frostendivi9.jpg

Ae o andar 0 agora com tudo pronto.

aeeeuc4.jpg

Visão geral com tudo pronto.

Assim os Igluss não são para os frosts =p , por muitos anos varias viagantes passaram e como a area é muito fria tinham que cada dia parar e fazer um iglu para se abrigar. Depois de mesês caminhando eles encontraram um lugar cujo não sofria ataques devido a uma estranha maquina e estão resolveram se istalar no locar.

E comentem ae se não eu fico aqui pensando que todo mundo entra olha e sai de tão paia que ta =o

Só digam o que acham... E se possivel como melhorar.

Aé esse é meu primeiro trabalho com o ICE "gelo" achei legal mais alguns dos recurços para caves estão bugados...

Por Favor Comentem !

Moskitinho.

Editado por moskitinho
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

^^'

Valeu pelo comentario ae galera.

Ela vai ficar bem maior hehe e quanto a detalhes não gosto de encher porque acho 'exagerado' de mais... E area de frost normalmente é extença.

Mais mesmo assim brigado ae.

Link para o comentário

Bom eu nem ou comentar mais.

Acho que cada um tem seu gosto respeito o de todos.

E area de Frost agora tem limite minimo de sqms? que eu não to sabendo...

Ja vi areas menores como a que estava no server ja.

E não vi necessidade de fazer algo 'monstruoso' pois o server é pequeno ainda.

E detalhes colega ja foi na area de Frosts no Global ? Acho que não néh... É neve mais neve e mais neve. O que deixa a arena mais legalzinha é dpois de caça la que fica cheio de corpo só isso tem algumas pedra e nda mais... o Caminho sim posso até falar que é bem 'enfeitado'...

Link para o comentário

• 2 weeks later...

Muito daorah cara...

Ficou piquena mais ficou legal!!!

Aumenta a area, faça mais umas 3 montanhas "como o Victor Bacchi diz" não adianta fazer tres montanhas no RME e falar que sua area esta pronta, coloque mais detalhes coloque pedras tudo que puder colocar que esteja dentro do tema de "Gelo" coloque mais não exagere, eu acho 'minha opinião' que a montanha "normal" a sinza ficou meio estranho junto com a "original" do gelo, deixe como você achar melhor é so uma dica :D

Flw!!

// KraniO

Link para o comentário

Moskito

Areas com Frost Dragon/ Frost Hatchling~/ etc... São congeladas de verdade, sem arvores, sem casas por perto, ilhas isoladas.

Se voce trabalhar um pouco mais algumas partes e nos detalhes ficará melhor do que ja está. :p

Yours,

Kim

Link para o comentário

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...