looktovask 25 Postado Fevereiro 10, 2008 Share Postado Fevereiro 10, 2008 (editado) :icon1: aew gnt aew vai alguns sprites mew (obs:se usarem coloquem a ###### dos creditos isso foi uma orden nuam 1 aviso =D) (um presente po meu amigo conde de monte cristo) Editado Fevereiro 10, 2008 por look_of_hell_ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pich 0 Postado Fevereiro 10, 2008 Share Postado Fevereiro 10, 2008 oia fico muito bom, pena que vocÊ é noob otariu!! e não quer q ngm use, intão pegue elas e coloque no seu meio bele ;] tem muito sprites ae ngm precisa dos seus!! cya Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
looktovask 25 Postado Fevereiro 10, 2008 Autor Share Postado Fevereiro 10, 2008 (editado) @pich eu nuam quero que ninguem use pelo simples motivo de mutais serem do ot NFR... simples naum? fique sabendo que pouco me importo com o que vc diz... as sprites são minhas então eu faço o uq equiser.... .. Editado Fevereiro 10, 2008 por look_of_hell_ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
noobinhu 38 Postado Fevereiro 10, 2008 Share Postado Fevereiro 10, 2008 Se não é pra usar, não poste ! Simples, não? Se quer demonstrar que você sabe fazer sprites, anuncie seu servidor com o nome 'SPRITES NOVOS VEM VER MEU TRABALHO' :] O XTibia é público, tudo que você posta qualquer um pode ver e querer usar... Tudo bem, que você colocou para ninguém usar, mas quase certeza que alguém que quiser colocar, não vai ligar o mínimo para isso... se derespeitam até as autoridades RLs, não vai ser porque você escreveu que vão te obedecer. Isso foi só um aviso e não um incentivo. Se não quer cópias e plágios, não os publique. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedr1nh0 0 Postado Fevereiro 10, 2008 Share Postado Fevereiro 10, 2008 Pra que briga gente... ce o cara nao quer ti dar fazer oq... pega a ss dele e vai cortando os negocio de 32x32 em 32x32 que vc vai conseguir...ninguem precisa saber Muito boa as sprites ai...axei bem legais Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
looktovask 25 Postado Fevereiro 10, 2008 Autor Share Postado Fevereiro 10, 2008 U.U malvadu =D seu noobinhu =D blz então mais eu nua mquero perder os creditos =D se usar PELO MENOS COLOCA A ###### DOS CREDITOS =D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedr1nh0 0 Postado Fevereiro 10, 2008 Share Postado Fevereiro 10, 2008 è claro tbm é maldade nao por creditos...faz uma estatua e coloca no meio da cidade... "Sprites foram da dedicaçao de Look_of_Hell do forum Xtibia" Alem de ti dar os creditos...vai promover o forum!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
noobinhu 38 Postado Fevereiro 10, 2008 Share Postado Fevereiro 10, 2008 Nada, só quis avisar :Z PS: As sprites tão boas, gostei das novas paredes ali... parecem ter sombras e serem 3d ;P Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GM Volcano 1 Postado Fevereiro 11, 2008 Share Postado Fevereiro 11, 2008 Wwwooowww ! =] Bom trabalho, porem eu acho que ficou "meio" uma cor, tp mt "simples" o detalhe.. Ta bom, + pode ficar melhor se você colocar meio escuro em algumas partes dos items... + mesmo assim, ótimo trabalho x) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlteredBeast 0 Postado Fevereiro 11, 2008 Share Postado Fevereiro 11, 2008 Eu vo usa e quero ve vc faze algo pra me impedir seu NOOB ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
looktovask 25 Postado Fevereiro 11, 2008 Autor Share Postado Fevereiro 11, 2008 AlteredBeast vc chegou tarde antes de vc comentar eu jah tinha aberto ao publico e noob eh vc que fica rippando os outros srptes =D anteosamente look_of_hell Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Menezes 24 Postado Fevereiro 11, 2008 Share Postado Fevereiro 11, 2008 boaa Look =D. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jvchequer 63 Postado Fevereiro 11, 2008 Share Postado Fevereiro 11, 2008 Estão realmente boas as Sprites. A única coisa que acabou com o tópico são atitudes deploráveis, que os ditos, noobs, fizeram. Belo será o dia em que todos se respeitaram. Sem mais. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zorzin 0 Postado Fevereiro 11, 2008 Share Postado Fevereiro 11, 2008 (editado) Uia.. Muito boas as sprites, look... Só aquela armadura que eu não gostei muito não.. hehe Parabéns! Continue assim! Atenciosamente, Zorzin Editado Fevereiro 12, 2008 por Zorzin Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
caiocesar2 3 Postado Fevereiro 12, 2008 Share Postado Fevereiro 12, 2008 (editado) @TÓpico transformado em: Brigas! @A respeito das sprites, são daoras. Editado Fevereiro 12, 2008 por caiocesar2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados