Ir para conteúdo

[*****]_(novo)_(serv)_(enforced)_[*****]


Spectrer

Posts Recomendados

Seu português correto e de boa comunicação formal me desagradou no primeiro instante que eu entrei neste Tópico.

Além que pelo nome do server, já posso dizer que É um OTServer caseiro que fica online enquanto você tá no colégio cursando a 3ª série e fica offline quando sua mãe chega e pede pra desligar o PC do milhão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara eu sei q vc eh noob deve ter entrado no meu ot deve ter morrido mts veses neh! eu sei disso! mais n fik assim nenem!

n presisa tentar me por para baixo! ;) rlx um dia vc concegue matar alguem no meu ot e ser o top! mais deve ser mt dificiul pra vc! pq tbm vc deve estudar muito neh pra passar pra segunda serie! pq tu n entra no ot diz quem eh vc ai nois bate um x1 soh pra brincar..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

po vc deve ter entendido errado! eu mato os player q tem [Cheat Retirado]! ai derrepente vc deve ter visto os cara la morto pelo gm mais akilo eh tudo [Cheat Retirado] cara! eu tenho meu lema "[Cheat Retirado] eh dead" [Cheat Retirado] traz mt fila de espera pro ot ai eu mato mesmo algum problema nisso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...