DragonBoster 6 Postado Fevereiro 9, 2008 Share Postado Fevereiro 9, 2008 (editado) Olá, Sou o mais novo mapper da Kingdom Age, e lhes apresento uma parte do subsolo da Dark Cathedral. ~Kingdom Age Editado Fevereiro 9, 2008 por DragonBoster Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zGabiru 0 Postado Fevereiro 9, 2008 Share Postado Fevereiro 9, 2008 Rapaz esse é meu caçula como sempre me surpreendendo com suas skills altíssimas, Dragon continue assim você tem um grande futuro ;* Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bieloko 0 Postado Fevereiro 9, 2008 Share Postado Fevereiro 9, 2008 Quando a imagem carregou, quase que eu babo no teclado Muito bom, você é um bom mapper. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
noobinhu 38 Postado Fevereiro 9, 2008 Share Postado Fevereiro 9, 2008 haja paciência para fazer 2~3 andares de uma DC desse mesmo modo de detalhes, ficou muito bom mesmo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lozer 0 Postado Fevereiro 10, 2008 Share Postado Fevereiro 10, 2008 Parabéns Cara! Como sempre, venho admirando O trabalho Dos Mappers Do Kingdom Age Flww Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RedZL 6 Postado Fevereiro 10, 2008 Share Postado Fevereiro 10, 2008 Ficou bom, tirando aquele fogo na parede que não consigo entender porque dele ali, mesmo tendo lava no cenário. Continue assim porque o mapa de vocês está ficando bonito. (: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
UnderT 0 Postado Fevereiro 10, 2008 Share Postado Fevereiro 10, 2008 Interessante, Eu gostei, mas não curti também o foguinho na parede de Pedra. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
arthurleao 0 Postado Fevereiro 19, 2008 Share Postado Fevereiro 19, 2008 Interesante.................. Mais eu fiquei eh ligado no quero quero ou negoço desse fasendo crew nivel cinco xD CREW NIVEL CINCO! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lordfire 309 Postado Março 22, 2008 Share Postado Março 22, 2008 Hmm, muito bom Parabéns Mas você randomizou tudo usando SimOne? Louco... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cadela12 2 Postado Março 27, 2008 Share Postado Março 27, 2008 Bem graças a ti vou começar a fazer mapas Es demias!! Continua assim. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FoxNox 0 Postado Abril 2, 2008 Share Postado Abril 2, 2008 Genial cara, gostei muito ! //FelipeTim Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mandark 0 Postado Abril 2, 2008 Share Postado Abril 2, 2008 Gostei bastante ;] espero que o resto do mapa esteje tao bom quanto essa parte :} (y) parabens ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FireBlast 0 Postado Abril 3, 2008 Share Postado Abril 3, 2008 Sim, está excelente. Gostei bastante. Você tem muita habilidade como mapper! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vini_xxe 0 Postado Abril 3, 2008 Share Postado Abril 3, 2008 Sou bastante "exigente" com maps Mas esse me deixou sem palavras NOTA 10,0 Parabens mlk se tem futuro =DD~~ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xanderr 0 Postado Abril 5, 2008 Share Postado Abril 5, 2008 aeee quando eu crescer quero ser igual a voce!! auihsaiuhasiusahiuash e usar a mesma cueca!!!! kkkkkkkkkkkkkkk fhi fico muito rox! parabens! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados