Quexo 0 Postado Fevereiro 7, 2008 Share Postado Fevereiro 7, 2008 Alguem poderia me ajudar. Baixei um OT 8.1, e percebi não só nesse ot como todos os OTs qeu ja baixei que as spear, pedras e outros itens de atiram não voltam para mão como Global 8.1 (tipo não é qeu volta para mão é que demora mais pra acabar), e outra coisa a enchanted spear, não sai como deveria sair, quando eu ataco ela sai como spear normal, alguem ai pode me dar um help? Obrigadu pela atenção Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MeteorDragon 0 Postado Fevereiro 8, 2008 Share Postado Fevereiro 8, 2008 ve na seçao de tutoriais algo sobre isso ou baixe um script das weapons, ou troque de OT, pq pelo jeito esse q tu baixou n eh mto bom Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Admistrador Nw 0 Postado Fevereiro 11, 2008 Share Postado Fevereiro 11, 2008 Postou na seçao errada e ainda postou dois topicos... Reportado //Walker Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rustty 0 Postado Fevereiro 11, 2008 Share Postado Fevereiro 11, 2008 Olá usuário Xtibia.com você postou em uma seção errada mais atenção dá próxima vez. Tópico Fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados