Pwnz 0 Postado Fevereiro 6, 2008 Share Postado Fevereiro 6, 2008 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MecFlay 0 Postado Fevereiro 7, 2008 Share Postado Fevereiro 7, 2008 cara tpw essa sign eu n curti mto ja vi outras no estilo acho mto caido xP tente por mais cores animadas faça com uma render melhor,, se fosse pra da nota seria 6,9 mais eu n curti o estilo,tem uns q gosta mais gosto e igual ###### casa um tem o seu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
~~GM Waleker~~ 2 Postado Fevereiro 7, 2008 Share Postado Fevereiro 7, 2008 Ficou legal,pórem sem harmonia. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pwnz 0 Postado Fevereiro 7, 2008 Autor Share Postado Fevereiro 7, 2008 Ficou legal,pórem sem harmonia. ? não entendi Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lastsouls 31 Postado Fevereiro 8, 2008 Share Postado Fevereiro 8, 2008 ?não entendi harmonia. é tipo uma junção de cores entre render e background. entende? tem que ficar parecido para dar sempre um efieito bom de visão. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pwnz 0 Postado Fevereiro 8, 2008 Autor Share Postado Fevereiro 8, 2008 blendar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lastsouls 31 Postado Fevereiro 8, 2008 Share Postado Fevereiro 8, 2008 Se o bG é verde. poe uma render esverdeada... entende? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pwnz 0 Postado Fevereiro 8, 2008 Autor Share Postado Fevereiro 8, 2008 então acho que você tá falando que a render é azul, porque só vejo verde na render ;-; pelo menos em destaque(cabelo) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lastsouls 31 Postado Fevereiro 9, 2008 Share Postado Fevereiro 9, 2008 Eu não disse que tá sem harmonia. Eu só expliquei o que era Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DretiDemon 21 Postado Fevereiro 10, 2008 Share Postado Fevereiro 10, 2008 Efeitos simples, sem ilu, tipo ruim, ..... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados