plinios 0 Postado Fevereiro 4, 2008 Share Postado Fevereiro 4, 2008 Tipo baixei um filmes na internet(alien vs predador 2) veio o filme e a legenda mas tipo o filme veio nuna rquivo e a legnda no otro tipo de arquivo eu queria sabe como insere essa legenda no filme, pq nao sou mto bom em ingles :\ Ajuda plx Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Wyrm 0 Postado Fevereiro 4, 2008 Share Postado Fevereiro 4, 2008 tem que ser .rmvb Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lastsouls 31 Postado Fevereiro 4, 2008 Share Postado Fevereiro 4, 2008 você quer imbutir legendas ou assistir com legendas ?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 plinios 0 Postado Fevereiro 4, 2008 Autor Share Postado Fevereiro 4, 2008 last soul é pra inseri a legenda pra que depois eu possa ver com legenda, porque se eu nao inseri ela nao dá pra ve eu acho, talvez de sei lá. wivrn:nossa ajudou bastante lol Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lastsouls 31 Postado Fevereiro 4, 2008 Share Postado Fevereiro 4, 2008 add: unkler@brhacker.com Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rickzs 0 Postado Fevereiro 4, 2008 Share Postado Fevereiro 4, 2008 (editado) Baixa um programa chamado VobSub. Instala e deixa ele lá normal, não mexe em nada depois. Agora pega o arquivo do filme e pega a legenda, bota na mesma pasta com o mesmo nome e executa o filme. Pronto a legenda tá lá, sem quase esforço nenhum. FUNCIONA EM TODOS OS FORMATOS - edit Link do VobSub: http://baixaki.ig.com.br/download/VobSub.htm Editado Fevereiro 4, 2008 por Rickzs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ~~GM Waleker~~ 2 Postado Fevereiro 4, 2008 Share Postado Fevereiro 4, 2008 Baixa o codec,ai tu pega copia o arquivo da legenda pra mesma pasta da do filme depois renomeia e coloca o nome da legenda igual a do filme. Pronto sua legenda está pegando. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 upking 14 Postado Fevereiro 4, 2008 Share Postado Fevereiro 4, 2008 da pra ver sem mesclar a legenda com o filme, dexe o arkivo da legenda na msm pasta do filme e exatamente com o mesmo nome apenas mudando a exntensao, dps eh soh abrir exemplo: Filme: Resident Evil 3 - A Extinção legenda: Resident Evil 3 - A Extinção.srt eh soh abrir com wmp ou wmp classic e falaram ai que tinha que ser RMVB, nada a ve qualquer formato pega Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
plinios 0
Tipo baixei um filmes na internet(alien vs predador 2) veio o filme e a legenda mas tipo o filme veio nuna rquivo e a legnda no otro tipo de arquivo eu queria sabe como insere essa legenda no filme, pq nao sou mto bom em ingles :\
Ajuda plx
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados