Alinor 0 Postado Fevereiro 3, 2008 Share Postado Fevereiro 3, 2008 (editado) Gharzbaran Para 8.10 Link Velho Ghazbaran Bugued! Comente Por Favor! Meu Primeiro Trabalho Postado aqui. Espero que gostem! Unica Coisa que Naum Fiz foi trocar a Roupa! Atalização! Ghazbaran Bugs Fixed! Lista de Bugs: Roupa Ghazbaran Igual Global-Fixed Bug Hit-Fixed(Igual do Global da de 0-2000) Bug Loot Facil-Fixed Obrigado Pela Atenção. Ghazbaran Link Atualizado Editado Fevereiro 3, 2008 por Alinor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GODJack 0 Postado Fevereiro 3, 2008 Share Postado Fevereiro 3, 2008 Não consigo adicionar o monstr , ja coloquei ele na pastar Monster , adicionei ele no Map Edtiro , coloquei ele no SPawn , mas quando abre o server , fala qeu nao consegue achar , por qeu isso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alinor 0 Postado Fevereiro 3, 2008 Autor Share Postado Fevereiro 3, 2008 (editado) Vai na pasta monster e procure o arquivo:monster.xml Abra ele em modo de bloco de notas e pegue uma das linhas Ex: <monster name="Son of verminor" file="Son of verminor.xml" /> Dexe Ele Assim <monster name="Ghazbaran" file="Ghazbaran.xml" /> Salve e Abra o Server! Explicado. Editado Fevereiro 3, 2008 por Alinor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Malzbier 0 Postado Fevereiro 4, 2008 Share Postado Fevereiro 4, 2008 (editado) sua intençao foi boa mas um sorc/druid lvl 100+ consegue sola ele =/ edite--- falta 2 tipos de golpe nele exevo gran mas tera e um golde do tipo 'gfb mas do tipo exevo vis hur como efeito' edite2-- ele nao é imune a invisivel a fire poison edite3-- dei umas melhorada no seu ghazbaran add poison storm nele almentei as changes dele sumona deathslicer <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <monster name="Ghazbaran" tp="1" nameDescription="ghazbaran" race="blood" experience="15000" speed="410" manacost="0"> <health now="60000" max="60000"/> <look type="12" head="0" body="86" legs="1" feet="82" corpse="5995"/> <targetchange interval="60000" chance="0"/> <strategy attack="100" defense="0"/> <flags> <flag summonable="0"/> <flag attackable="1"/> <flag hostile="1"/> <flag illusionable="0"/> <flag convinceable="0"/> <flag pushable="0"/> <flag canpushitems="1"/> <flag canpushcreatures="1"/> <flag staticattack="90"/> <flag targetdistance="1"/> <flag runonhealth="0"/> </flags> <attacks> <attack name="melee" interval="2000" skill="25" attack="1000"/> <attack name="manadrain" interval="1000" chance="17" range="7" min="-0" max="-1000"/> <attack name="poison storm" interval="1000" chance="30" range="7" min="-250" max="-350"/> </attacks> <defenses armor="50" defense="65"> <defense name="healing" interval="1000" chance="25" min="100" max="700"> <attribute key="areaEffect" value="blueshimmer"/> </defense> </defenses> <immunities> <immunity physical="0"/> <immunity energy="1"/> <immunity fire="1"/> <immunity poison="1"/> <immunity lifedrain="1"/> <immunity paralyze="1"/> <immunity outfit="1"/> <immunity drunk="1"/> <immunity invisible="1"/> </immunities> <summons max="5"> <summon name="Deathslicer" interval="3000" chance="80"/> </summons> <voices interval="5000" chance="40"> <voice sentence="COME HERE AND DIE!"/> <voice sentence="COME AND GIVE ME SOME AMUSEMENT IS THAT TH BEST YOU HAVE TO OFFER,TIBIANS?"/> <voice sentence="I AM GHAZBARAN OF THE TRANGLE...AND I AM HERE TO CHALLENGE YOU ALL."/> <voice sentence="FLAWLESS VICTORY!"/> </voices> <loot> <item id="7439" chance="3000" countmax="1" /> -- berserk potion <item id="2160" chance="2000" countmax="3" /> -- crystal coin <item id="6300" chance="5000" countmax="1" /> -- death ring <item id="7431" chance="4000" /> -- demonbone <item id="2179" chance="10000" /> -- gold ring <item id="5943" chance="8000" /> -- morgaroth's heart </loot> </monster> Editado Fevereiro 4, 2008 por Malzbier Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Conde Sapo 4 Postado Fevereiro 5, 2008 Share Postado Fevereiro 5, 2008 topico simples assim com rapidshare deveria de deletado @Alinor Não sabe abrir QUOTE, CODE ou CODEBOX ??? :XTibia_smile: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CleytonDelMagnatas 0 Postado Fevereiro 5, 2008 Share Postado Fevereiro 5, 2008 (editado) @Alinor , belo trabalho =) @Malzbier vlw por arruma Editado Fevereiro 5, 2008 por CleytonDelMagnatas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
biel11 0 Postado Fevereiro 6, 2008 Share Postado Fevereiro 6, 2008 boa xD ----------------------------------------------------------- http://img505.imageshack.us/img505/5156/fakeprontamu8sl0.gif Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarcolinoGOD 1 Postado Fevereiro 10, 2008 Share Postado Fevereiro 10, 2008 @Alinor Como o Conde Sapo disse você devia ter postado o script ou ter colocado o download em um hoster com menos problemas porque não sei se você sabe mas quem usa net compartilhada chega a esperar até 200min (Meu caso) para poder baixar uma arquivo tão pequeno quanto o seu... Sem mais... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarcolinoGOD 1 Postado Fevereiro 10, 2008 Share Postado Fevereiro 10, 2008 (editado) Desculpe é que deu um problema aqui!!! Malsss... Editado Fevereiro 10, 2008 por Albert José Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DaNDaNrOxX 15 Postado Fevereiro 10, 2008 Share Postado Fevereiro 10, 2008 @AlinorComo o Conde Sapo disse você devia ter postado o script ou ter colocado o download em um hoster com menos problemas porque não sei se você sabe mas quem usa net compartilhada chega a esperar até 200min (Meu caso) para poder baixar uma arquivo tão pequeno quanto o seu... Sem mais... Quando der este problema de 200 minutos, você desconecta e reconecta na net que faiz o download, mas eu também acho muito ruim! @Topic, Já puis no meu ot, Obrigado. :hi: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tigher 0 Postado Fevereiro 11, 2008 Share Postado Fevereiro 11, 2008 lol q muito loko vo add ele nu meu ot vlws! =) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarcolinoGOD 1 Postado Fevereiro 11, 2008 Share Postado Fevereiro 11, 2008 @DaNDaNrOxX Desculpe amigo mais isso infelizmente não funciona comigo e ja tentei burlar de todas as maneiras esse "Censurado" !!! Sem mais... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rissokaa 0 Postado Fevereiro 24, 2008 Share Postado Fevereiro 24, 2008 Se fosse deixar imune a invisible era só pega lvl 35 ir em 2 sorc sola ele Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gorxx 0 Postado Março 1, 2008 Share Postado Março 1, 2008 PO vei vlw msm ajudo muito aqui vlws msm Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados