zGabiru 0 Postado Fevereiro 2, 2008 Share Postado Fevereiro 2, 2008 Sim0ne Map editor postou a sua última versão de MapEditor com um novo patch. Features: -> Removidos os itens da janela de materiais -> Suporte a 8.1 Notem que mesmo tendo um mapEditor como esses, vocês precisarão do template que o mesmo postou para trocar os itens de seu mapa, já que a CipSoft removeu muitos itens. Sim0ne MapEditor 8.1 http://w13.easy-share.com/1698829441.html Template de Substituição http://w13.easy-share.com/1698829521.html O template de substituição de items em desuso não está completamente feito, mas grande parte. Créditos para Sim0ne, Créditos para dio, Créditos para FP-Gabiru. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Shawell 0 Postado Fevereiro 2, 2008 Share Postado Fevereiro 2, 2008 uia muit bom!! Obrigado por trazer até nos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hps 0 Postado Fevereiro 2, 2008 Share Postado Fevereiro 2, 2008 Boa gabiru to usando já. Sem mais, Hps. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
s2jeeh 0 Postado Fevereiro 2, 2008 Share Postado Fevereiro 2, 2008 bommm tava esperando por isso vlw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
augustomorte 0 Postado Fevereiro 3, 2008 Share Postado Fevereiro 3, 2008 legal, baixei e to usando. Só que tenho uma duvida. É a primeira vez q tento fazer um mapa pra meu ot. Eu fiz um mapa legal já, mas como faço pra deixar ele funcionando com meu ot? Como boto onde é que os players nascem e tal? vlw ai desde já xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zGabiru 0 Postado Fevereiro 9, 2008 Autor Share Postado Fevereiro 9, 2008 (editado) @augustomorte Isso você vai configuar no Account Manager ou em Site ;D Editado Fevereiro 9, 2008 por FP - Gabiru Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rafananico 0 Postado Fevereiro 12, 2008 Share Postado Fevereiro 12, 2008 Estou muito grato. Me ajudou muito! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
darthslayer 0 Postado Fevereiro 12, 2008 Share Postado Fevereiro 12, 2008 parece ser bom vo baixar simOne abrass Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
daviludke 0 Postado Fevereiro 12, 2008 Share Postado Fevereiro 12, 2008 Parece bom vou usar depois digo o que achei Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Avalax 0 Postado Abril 26, 2008 Share Postado Abril 26, 2008 Nota 3 Essse map editor N TEM MONSTRO NOVO NEM NPC NOVOS SOH TEM 3 Antes de posta ve se arruma Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
djludio 0 Postado Maio 4, 2008 Share Postado Maio 4, 2008 EU baixei e coloquei em uma pasta no desktop tudo certinho... Mas qdo eu clico para iniciar o programa aparece um erro falando de Tibia.dat .. Como eu tenho que fazer pra consertar isso ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Narutinhow 0 Postado Junho 1, 2008 Share Postado Junho 1, 2008 (editado) @Ludio pega na pasta do tibia o Tibia.dat,Tibia.spr,Tibia.pic e poim na pasta do OT :smile_positivo: Editado Junho 1, 2008 por ShadowRock Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
garep 14 Postado Junho 1, 2008 Share Postado Junho 1, 2008 mt bom kara =] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bishop 0 Postado Setembro 16, 2008 Share Postado Setembro 16, 2008 obrigado pelo map editor o xtibia agradece 0.o Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dlyd 6 Postado Outubro 6, 2008 Share Postado Outubro 6, 2008 Não vo alertar ninguém por enquanto... porém comentários do estilo mt bom kara =] não são permitidos em nossa comunidade, e podem ter certeza que se eu pegar algum de vocês cometendo o mesmo erro novamente serão suspenso por 1 mês. Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados