Bernardo 87 Postado Fevereiro 2, 2008 Share Postado Fevereiro 2, 2008 (editado) bom... fikei com vergonha de postar... pq saum sprites meiu fracas... mas vou mandar umas 9 pra vcs... Asas - O impressionante bom... eh pra colocar nakele espaço em cima do helmet hãããã????? espaço em cima do helmet??? então não dá, neh? vamos botar no anel! no seu ot, configure a asa como um anel, o q ela vai fazer, você que sabe... pode ser defesa, poder... e talz aki vaum as 4: Angelical Wings (Sorcerer/Wizzard): Infernal Wings(Knight/Guardian): Magic Wings(Paladin/Gladiator): Elf Wings(Elf): PS: meu ot n tem druid... tem elfas... por isso n tem asa de druid e tem de elfa... mas se os seus druids quiserem usar verde com rosa... Armaduras e Bow - Um a mais, somente... Flaming/Phoenix set: Armor: pants: boots: helmet: Nature Crossbow configure pra flechas ou bolts... Por hoje eh soh... comentem Editado Fevereiro 2, 2008 por Kenon9555 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedr1nh0 0 Postado Fevereiro 2, 2008 Share Postado Fevereiro 2, 2008 As ideias foram boas mas os desenhos estao em uma escala bem baixa!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo 87 Postado Fevereiro 2, 2008 Autor Share Postado Fevereiro 2, 2008 primeiros sprites... daki a poko eu melhoro Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bizugo 0 Postado Fevereiro 2, 2008 Share Postado Fevereiro 2, 2008 pqp pura imitação de MuOnline mais tão daora Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Icepotter 0 Postado Fevereiro 2, 2008 Share Postado Fevereiro 2, 2008 Quer uma dica? para de jogar tibia e vai jogar MU! você economiza muito tempo -- @ontopic As asas são todas iguais, só muda a cor, poderia dar uma mudadinha nisso ai Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo 87 Postado Fevereiro 5, 2008 Autor Share Postado Fevereiro 5, 2008 ou, quer saber... eu nem jogo tibia ah 2 anos... eu to jogano eh mu mesmo, soh q adoro mecher com as coisas de ot... e os sprites: saum horriveis... claro... eu posso melhorar mto ainda Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Voxnot 1 Postado Fevereiro 5, 2008 Share Postado Fevereiro 5, 2008 Onde que os caras conseguem esses avatars de menino? Hamm sobre os desenhos... Como já diseram a idéia é boa e me fez refletir sobre algumas coisas... Mas os desenhos precisam melhor... //VOX Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Binho10 0 Postado Fevereiro 6, 2008 Share Postado Fevereiro 6, 2008 ou mano um conselho po vai durmi , bate uma sei la mano se vc depende disso vc vai morre di fome mano vc eh um ridiculo vei seriu fiko MTO ruim , nem tenta melhora ke eh capaz di piora nota 0 concerteza ^^ flw lixo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DaNDaNrOxX 15 Postado Fevereiro 6, 2008 Share Postado Fevereiro 6, 2008 ou mano um conselho po vai durmi , bate uma sei la mano se vc depende disso vc vai morre di fome mano vc eh um ridiculo vei seriu fiko MTO ruim , nem tenta melhora ke eh capaz di piora nota 0 concerteza ^^ flw lixo É de pessoas que nem você que o XTIBIA NÃO PRECISA, se reclamas, faça melhor! @Topic Eu gostei :smile_positivo: continue fazendo que conserteza irá melhorar! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kruxdudu 0 Postado Fevereiro 21, 2008 Share Postado Fevereiro 21, 2008 A asa ficou meio Muonline e nao fico muito bonita... Mas se a função dela for realmente boa e talz... ate que rola de pegar A idéia eh ate boa mas falta mais capricho! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iibsoon 0 Postado Novembro 24, 2010 Share Postado Novembro 24, 2010 pow cara vc pego as idéias dos item do Mu .. o set tbm mais fico muito rox cara Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados