upking 14 Postado Fevereiro 1, 2008 Share Postado Fevereiro 1, 2008 (editado) Essa eh a primeira sign PB q eu faço, com ajuda do Trutor que foi falando o tuto pelo msn enquanto eu fazia vlw ai maninho V1 V2 pelo menos ta melhor que a do NFSC ( sim akele foi uma das piores ) Editado Fevereiro 1, 2008 por upking Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
~~GM Waleker~~ 2 Postado Fevereiro 1, 2008 Share Postado Fevereiro 1, 2008 Não gostei muito,achei sem harmonia Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
upking 14 Postado Fevereiro 1, 2008 Autor Share Postado Fevereiro 1, 2008 que harmonia deveria ter em um PB? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NightArcher 0 Postado Fevereiro 1, 2008 Share Postado Fevereiro 1, 2008 Ilu, tipo, foco e as 3Ds foram mal pasicionadas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
upking 14 Postado Fevereiro 1, 2008 Autor Share Postado Fevereiro 1, 2008 tentei dar uma melhorada agora com a V2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wyrm 0 Postado Fevereiro 1, 2008 Share Postado Fevereiro 1, 2008 Entre preto, e branco. :-) Faça o seguinte: Layer>Duplicate Layer Deixe a duplicata em overaly e com mais ou menos 40% de opacity. Faça um tamanho menor, diminuindo a render/stock da seguinte maneira: Ctrl+t>Pressioando shift, puxe as pontas em direção ao centro. NO CREDITS. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
upking 14 Postado Fevereiro 1, 2008 Autor Share Postado Fevereiro 1, 2008 deu uma melhorada: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
~~GM Waleker~~ 2 Postado Fevereiro 1, 2008 Share Postado Fevereiro 1, 2008 disso que eu estava falando ;D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lastsouls 31 Postado Fevereiro 2, 2008 Share Postado Fevereiro 2, 2008 não curti a tipo. a render ou stock ficou muito grande. e odne está a ROBOT? =X ;* Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DretiDemon 21 Postado Fevereiro 2, 2008 Share Postado Fevereiro 2, 2008 V2 Fiko mais vazia, mais ... sem ilu, profundidade, as letra ali << dexava como antes ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
upking 14 Postado Fevereiro 4, 2008 Autor Share Postado Fevereiro 4, 2008 lastsoul nao sei se vc percebeu mas no ombro dela tem tipo uma asa mecanica, aki a render pra ver melhor: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados