lastsouls 31 Postado Janeiro 31, 2008 Share Postado Janeiro 31, 2008 ;~ very ini rate? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
~~GM Waleker~~ 2 Postado Janeiro 31, 2008 Share Postado Janeiro 31, 2008 ficou boa,só não gostei muito da stroke. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lastsouls 31 Postado Janeiro 31, 2008 Autor Share Postado Janeiro 31, 2008 Não sabia que stroke por : ) Da próxima eu mudo vlw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wyrm 0 Postado Janeiro 31, 2008 Share Postado Janeiro 31, 2008 Que falsa modéstia, ficou tri supimpa. Só que pra fazer a ilu, postes um soft brush e só? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rustty 0 Postado Fevereiro 1, 2008 Share Postado Fevereiro 1, 2008 Tá velho ownasse a minha? Nem ligo :~~ Ficou irada Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alttli 0 Postado Fevereiro 1, 2008 Share Postado Fevereiro 1, 2008 fico mo style... podia ter aplicado um desfoque ali no canto > e pois muita nitidez na mão dele... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DretiDemon 21 Postado Fevereiro 1, 2008 Share Postado Fevereiro 1, 2008 So falto profundidade, pq tah legal ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lastsouls 31 Postado Fevereiro 2, 2008 Autor Share Postado Fevereiro 2, 2008 Hehe, Vou ver se faço mais uma hoje... Fiz uma ontem tava ######! mas eu fechei o ps sem salvar =// eu fui no msn, dai qnd voltei cliquei em fechar e dei NO. pra mim eu ja tinha salvado : D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados