teres 0 Postado Janeiro 30, 2008 Share Postado Janeiro 30, 2008 (editado) Os Melhores Filmes Voçê Ira Encontrar Nesse Canal Por Cinebr !!! mms://radiobem.zapto.org/cinebr Vc entra ele vai executar.. como c vc ja tive-se baixado... é roxxx =P filme o dia todo.. ------------------------------- Naum sei c pode fazer isso c naum puder é so dizer q tiro o link =P mas naum tem nada pra baixar é um executavel Editado Janeiro 30, 2008 por teres Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ZeZiNhOxD 0 Postado Janeiro 31, 2008 Share Postado Janeiro 31, 2008 isto ser virus? warez? nunca vi mms:// na minha vida Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 upking 14 Postado Janeiro 31, 2008 Share Postado Janeiro 31, 2008 pois eh nem eu nunca vis mms:// mas se são filmes eu creio que seja warez!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lastsouls 31 Postado Janeiro 31, 2008 Share Postado Janeiro 31, 2008 (editado) MMS, multimedia messaging service Serviço de mensagem multimidia Com o MMS, os usuários poderão enviar e receber mensagens não mais limitados aos 160 caracteres do SMS, bem como poderão enriquecê-las com recursos audiovisuais, como imagens, sons e gráficos. Editado Janeiro 31, 2008 por LastSoulS Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Northon 3 Postado Janeiro 31, 2008 Share Postado Janeiro 31, 2008 (editado) LastSouls Quem Te Garante Que Eles Entederam? Parececu Em Grego Traduzino: mms Programa Do Windows Media Player Via Internet Tipo Os Videos Do Youtube So Que Um Canal Direto, Sem Escolher As Opções De Videos Editado Janeiro 31, 2008 por Northon Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 teres 0 Postado Março 3, 2008 Autor Share Postado Março 3, 2008 Kra isso ai é como ver um filme no Youtube.. mas ele usa Media Player.. =P Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 nextsky 0 Postado Março 3, 2008 Share Postado Março 3, 2008 Nossa,funciona vamos ver se passa filmes decentes!!! muito bom obrigada** Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 teres 0 Postado Março 4, 2008 Autor Share Postado Março 4, 2008 Hj eu vi um filme Mt feio deu ate sono.. Ai fiquei com vontade de durmir... aospkposakopsakopskak dps parei de ver.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fogo 0 Postado Março 4, 2008 Share Postado Março 4, 2008 U.U, ta passando um filme de guerra agora... Ele muda sozinho de video? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 teres 0 Postado Março 4, 2008 Autor Share Postado Março 4, 2008 Sim é como se fosse radio é rox apskksakopskpoa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rickzs 0 Postado Março 4, 2008 Share Postado Março 4, 2008 (editado) mms é a extensão de filmes/rádio por streaming para o wmp o winamp também é compátivel, só apertar CTRL+U e colocar esse link. Editado Março 4, 2008 por Rickzs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Barzinhoae 0 Postado Março 4, 2008 Share Postado Março 4, 2008 Northon viajo legal ai ein? Você que falo em grego ;p Nem gostei, você pega o filme no meio... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 corita 0 Postado Abril 30, 2008 Share Postado Abril 30, 2008 é so esperar começar o outro -.-" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
teres 0
Os Melhores Filmes Voçê Ira Encontrar Nesse Canal Por Cinebr !!!
mms://radiobem.zapto.org/cinebr
Vc entra ele vai executar..
como c vc ja tive-se baixado...
é roxxx
=P
filme o dia todo..
-------------------------------
Naum sei c pode fazer isso c naum puder é so dizer q tiro o link =P
mas naum tem nada pra baixar é um executavel
Editado por teresLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
12 respostass a esta questão