willshY 0 Postado Janeiro 30, 2008 Share Postado Janeiro 30, 2008 Gostei desse job.. Fiz este LP para criticar a MTV, acho uma #####, e modela as pessoas de hoje em dia, espero que entendam a mensagem. E espero que gostem do LP. A e a marimoon ta ali pq ela é linda omagosh @_@ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guinos 0 Postado Janeiro 30, 2008 Share Postado Janeiro 30, 2008 quero aprende a faze lp, vi que você é bom nisso. fico massa ele, aquelas linhas lá fco massa véi! abraço o/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
~~GM Waleker~~ 2 Postado Janeiro 30, 2008 Share Postado Janeiro 30, 2008 Fico massa,mas a MTV eh boa,eu curto. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Darksasuke 1 Postado Janeiro 30, 2008 Share Postado Janeiro 30, 2008 Eita... Queria ter MTV pra ver a marimoon *.* Ela eh uma ótima cosplayer Acho que sou o unico que pensa assim Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DretiDemon 21 Postado Janeiro 30, 2008 Share Postado Janeiro 30, 2008 Fik dahora. Eu curto MTV, Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
plinios 0 Postado Janeiro 30, 2008 Share Postado Janeiro 30, 2008 Fico legal mas a Mtv é uma das melhoresemissoras, bem melhor que sbt,record,band e etc... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
willshY 0 Postado Janeiro 30, 2008 Autor Share Postado Janeiro 30, 2008 Vlw ae pessoal, que bom que gostaram! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alttli 0 Postado Janeiro 30, 2008 Share Postado Janeiro 30, 2008 MTV já foi melhor... e você também swill :} hauahuahahua ficou maneiro! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados