Wyrm 0 Postado Janeiro 29, 2008 Share Postado Janeiro 29, 2008 (editado) Resolvido em parte. Agora como faço para ele corrigir o quê escrevo? Editado Janeiro 29, 2008 por Wyrm Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lastsouls 31 Postado Janeiro 30, 2008 Share Postado Janeiro 30, 2008 Só o Firefox 3.2 Beta. Dai, tu vai clicar com o botão direito na palavra e ele vai dar as sugestões de correção. Mas dai, Ele vem em inglês. Dai tu baixa outros dicionários... Instala e pronto : D Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 upking 14 Postado Janeiro 30, 2008 Share Postado Janeiro 30, 2008 só tem o método citado acima, automatico nao tem ( vai ter que ser estilo word) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Wyrm 0 Postado Janeiro 30, 2008 Autor Share Postado Janeiro 30, 2008 sem graça.... vale, pode fechar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Kairion 3 Postado Janeiro 30, 2008 Share Postado Janeiro 30, 2008 Eu uso Firefox 2.0.0.11 e tenho corretor ortográfico, acho que é isso, porque, pelas descrições, é idêntico ao sistema de corretor ortográfico ;S Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Wyrm 0 Postado Janeiro 30, 2008 Autor Share Postado Janeiro 30, 2008 Eu uso orbit. Como eu baxo por ele? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Northon 3 Postado Janeiro 31, 2008 Share Postado Janeiro 31, 2008 Olha Esse Mozilla Firefox E Em Português: http://baixaki.ig.com.br/download/Mozilla-Firefox.htm Espero Que Goste! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Wyrm 0
Resolvido em parte.
Agora como faço para ele corrigir o quê escrevo?
Editado por WyrmLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados