ArcazY 1 Postado Janeiro 29, 2008 Share Postado Janeiro 29, 2008 Bom ta ai o video.. é a primeira vez que mexi no c4d me falem oq acharam..isso é uma bandeira viu.Axo que postei no lugar certo se nao movam ai.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
upking 14 Postado Janeiro 29, 2008 Share Postado Janeiro 29, 2008 (editado) boa, ainda nao sei fazer videos no C4D ^^, vc ja viu um gabinete q eu fiz? ai pra vc só precisa agora é criar as texturas ( materials) vo pegar as fotos e editar aki na hora de renderizar eu fiz bem grande mas essa imgs tao pequenas, é o dobro ou mais do tamanho disso que eu fiz pra mim eu axo que falta treinar mais nas texturas... Editado Janeiro 29, 2008 por upking Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Skipe 0 Postado Janeiro 29, 2008 Share Postado Janeiro 29, 2008 Maneiro biba vai virar animador agora ?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
~~GM Waleker~~ 2 Postado Janeiro 29, 2008 Share Postado Janeiro 29, 2008 Fico bom pakas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
willshY 0 Postado Janeiro 29, 2008 Share Postado Janeiro 29, 2008 c4d rlz, to tentando algumas coisas aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DretiDemon 21 Postado Janeiro 29, 2008 Share Postado Janeiro 29, 2008 (editado) Po como vc baxam isso eu baxo so que nao achu o serial Fiko loka agora so falta uma imagem nela xD ----- Me add no msn pllxx bruno.s.c.s@hotmail.com Editado Janeiro 29, 2008 por 4458638 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dementor 0 Postado Fevereiro 19, 2008 Share Postado Fevereiro 19, 2008 Poderia tentar algo diferente de full-tuto. Mas o resultado é legalzinho Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados