Pedr1nh0 0 Postado Janeiro 23, 2008 Share Postado Janeiro 23, 2008 (editado) Aki estao minhas 4 primeiras sprites!!! Darth Vader Helmet Brave Sword Iron Shield Fire sword com fogo negro 0o Comentem falando sobre oque vcs acham!! Editado Janeiro 26, 2008 por Pedr1nh0 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
josemarfilho 0 Postado Janeiro 23, 2008 Share Postado Janeiro 23, 2008 eu particulamente so gostei da 3° sprite ! as 2 primeiras nao gostei mt,elas possuem pouco detalhe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarioGay 0 Postado Janeiro 23, 2008 Share Postado Janeiro 23, 2008 Parabens ae amigo tah xique pacas continue assim que vc vai longe boa sorte vlws Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
loginame 0 Postado Janeiro 24, 2008 Share Postado Janeiro 24, 2008 soh n gostei da espada, as outras 2 taum muito legais =) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedr1nh0 0 Postado Janeiro 25, 2008 Autor Share Postado Janeiro 25, 2008 Vlw ai pelos elogios todo mundo...essas ainda sao minhas primeiras...mais eu to melhorando XD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
150296 0 Postado Janeiro 26, 2008 Share Postado Janeiro 26, 2008 :hi: Gostei da fire sword ^^ bem interresante , mas o cabo ficou meio estranho , devia ser + escuro. //att Philpz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pedr0 0 Postado Fevereiro 16, 2008 Share Postado Fevereiro 16, 2008 Muito com sword nen pode chama de fire vlw sempre inovando Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mauz 0 Postado Fevereiro 24, 2008 Share Postado Fevereiro 24, 2008 (editado) Eu achei bem criativo OBS: Pedr1nho eu vi uns tutorias seus de como faze essas sprites Comecei hoje a fazer umas tambem :smile_positivo: :weight_lift: edit: Bem eu pensei : Ja que ele me ensinou a fazer sprites, Porque nao usa a fan bar dele! Como eu boto sua fanbar na minha assinatura? :S Editado Fevereiro 24, 2008 por Mauz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Menezes 24 Postado Fevereiro 24, 2008 Share Postado Fevereiro 24, 2008 Boua =] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
prakycramy 0 Postado Março 22, 2008 Share Postado Março 22, 2008 Gostei de tudo fiko manero ontem olhei um video seu ensinando a fazer sprite e tentei n sei si fiko massa mas diz ai 1 Sprite 1_Sprite.bmp 2 Sprite 2_Sprite.bmp queria aprender a colocar a sprite qui nem tu fez e fazer aqueles spoils qui tu pode olhar e depois esconder se puder me ensinar add msn:matheus_bg_@hotmail.com vlw So teu fã Pedr1nh0 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sonnemaker 0 Postado Março 22, 2008 Share Postado Março 22, 2008 Errr... antes de mais nada, salve as sprites em png, se naum a resoluçao fika uma m*rda Dark vader helmet tah completamente preto, isso não eh nada bonito 8( O sombreamento do brave sword tah completamente errado. A luz do tibia vem de >>>, e numa sword, a sombra atravessa a sword pelo meio Iron shield eu nem sei q conselhos dar de tão horrivel Fire sword de fogo negro vc só repintou. lixo treine bastante que você melhora 8) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedr1nh0 0 Postado Março 23, 2008 Autor Share Postado Março 23, 2008 (editado) Cara essas foram minhas primeiras sprites...ta tudo fudida...tem muito melhores do que essas minhas e o negocio de salvar em png nao tem nada ver...eu salvo em bmp pq eu ponho la no tibia e é em bmp...nao muda nada...e oq vc tem contra tudu preto... Ce for dar criticas construtivas...veja se oq voce esta falando esta certo...pois ce nao vc só vai piorar a historia... Editado Março 23, 2008 por Pedr1nh0 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kruxdudu 0 Postado Maio 6, 2008 Share Postado Maio 6, 2008 Gostei mais da segunda e da terceira... As outras +/- Mas a valendo!!! Parabéns. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Volksz 0 Postado Julho 27, 2008 Share Postado Julho 27, 2008 Qual o numero da FIResWORD la na pasta sprites? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarioPorto 0 Postado Julho 27, 2008 Share Postado Julho 27, 2008 Parabens.. continue assim !! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados