BeoWulf 0 Postado Janeiro 22, 2008 Share Postado Janeiro 22, 2008 (editado) ATENÇÃO PARO TUDO! ESTAMOS NUMA VOTAÇÃO PARA ESCOLHER QUAL MELHOR CONTINENTE JUNGLE/DESERT. POR FAVOR DÊ SUA OPINIÃO! #1 #2 Editado Janeiro 23, 2008 por BeoWulf Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NeYon 0 Postado Janeiro 22, 2008 Share Postado Janeiro 22, 2008 manda o link da imagem plx. nao to conseguindo ver aki. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zGabiru 0 Postado Janeiro 22, 2008 Share Postado Janeiro 22, 2008 É sim como o FairPlay fexou e quase ninguem chegou a curtir o mapa eu estou dando continuidade a ele para o meu novo server, isso eu tenho autorização. Kingdom Age veio para história! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EdwardElric 0 Postado Janeiro 22, 2008 Share Postado Janeiro 22, 2008 Gostei muito da foto do Continente. No meu ponto de vista ficou muito bom e foi muito bem feito. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BeoWulf 0 Postado Janeiro 22, 2008 Autor Share Postado Janeiro 22, 2008 A cidade do Jungle é uma vila. E foto atualizada Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Linshun 31 Postado Janeiro 22, 2008 Share Postado Janeiro 22, 2008 Bem legal ta o map parabens Conde Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
victor bacchi 0 Postado Janeiro 22, 2008 Share Postado Janeiro 22, 2008 (editado) Conde voce e apenas lixo. Nada mais que lixo. E o mapa tambem nao esta aquelas coisas, tenho a cidade aqui. Conde = lixo Lixo = conde hahahah |Foi banido por ripper...jaja começa ripar tambem. Editado Janeiro 22, 2008 por victor bacchi Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maxi'mus 0 Postado Janeiro 23, 2008 Share Postado Janeiro 23, 2008 Tem 1 pikeno bem pikeno erro ali no map!! tem um erro bem bobo ali olha a foto | | | | | | \/ erro bobo axei.. mais de resto tah ÒTIMO!!! muito bom!! ;D Atenciosamente // Maxi'mus Wizzard Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
victor bacchi 0 Postado Janeiro 23, 2008 Share Postado Janeiro 23, 2008 Nossa cara, voce se considera mapper? No minimo 1 mapper deveria saber as transformaçoes do mini map. Isso ai sao areas swamp. que no mini map fica igual agua LOL. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BeoWulf 0 Postado Janeiro 23, 2008 Autor Share Postado Janeiro 23, 2008 TÓPICO ATUALIZADO. COM UMA VOTAÇÃO PARA ESCOLHA. SIMPLISMENTE POSTE "1" OU "1". OBRIGADO. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Warlokinho 0 Postado Janeiro 23, 2008 Share Postado Janeiro 23, 2008 (editado) Meu voto é zero ou seja nenhum dos dois. Vou dar minha opinião do Jungle porque o Desert não achei tão ruim. Vocês exageraram muito no tamanho da montanha pro tamanho do continente. E outra coisa o formato estranho dos dois a Foto 2 ta muito redondo e a Foto 1 eu tiraria aquela curva da montanha ou seja a parte Esquerda da Montanha e expandiria o continente na parte norte dela. Os dois faltaram parte aguda na borda do continente. Dei meu comentário e espero ter ajudado vocês. Boa Sorte Kingdom Age. Editado Janeiro 23, 2008 por Warlokinho Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
frankli 0 Postado Janeiro 24, 2008 Share Postado Janeiro 24, 2008 O primeiro e claru !! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dnl_bebum 0 Postado Janeiro 25, 2008 Share Postado Janeiro 25, 2008 (editado) Os 2 taum dahora.... Mais o Segundo ta mais Ajeitadinhow =p Akeles rio da primeira imagem ta esquisito parecendo umas minhoca azul apodksd Mais ... Foi um Bom Trabalho... Editado Janeiro 25, 2008 por dnl_bebum Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maxi'mus 0 Postado Janeiro 26, 2008 Share Postado Janeiro 26, 2008 (editado) Nossa cara, voce se considera mapper? No minimo 1 mapper deveria saber as transformaçoes do mini map. Isso ai sao areas swamp. que no mini map fica igual agua LOL. DesCulpa ém F.o.daoo.!!! Editado Janeiro 29, 2008 por Maxi'mus Wizzard Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados