Linshun 31 Postado Janeiro 22, 2008 Share Postado Janeiro 22, 2008 Primeira no PS axo q ta meio ruim naum li nenhum tuto e fiz essa Comentar naum faz seu dedo cair! Naum comentar faz seu pipi cair! :hi: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DretiDemon 21 Postado Janeiro 22, 2008 Share Postado Janeiro 22, 2008 Pa 1 tah boa, mais tem muito que melhorar, leia bastante tutoriais e vai treinando. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Linshun 31 Postado Janeiro 22, 2008 Autor Share Postado Janeiro 22, 2008 vlw 445863 eu vo le os tutos q tem aki vlw pela dica COMENTEM!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MecFlay 0 Postado Janeiro 22, 2008 Share Postado Janeiro 22, 2008 Mesma coisa,pra primera ta otima mais le tuto sempre ajuda ;P Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Linshun 31 Postado Janeiro 22, 2008 Autor Share Postado Janeiro 22, 2008 vlw tbm flay mais agora meu PS bugo alguem me ajuda plsss me add no MSN Papagaiocan@hotmail.com COMENTEM!! Comentar não faz seu dedo cair Não comentar faz seu pipi cair! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
candiotti 0 Postado Janeiro 22, 2008 Share Postado Janeiro 22, 2008 Fica boazinha para 1° Leia Tutoriais, procure forum de design, ira te ajudar muito. qual o bug que deu? especifique para que possamos ajuda-lo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Linshun 31 Postado Janeiro 22, 2008 Autor Share Postado Janeiro 22, 2008 Esse erro q da \/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BeoWulf 0 Postado Janeiro 22, 2008 Share Postado Janeiro 22, 2008 Simplismente, desistale e reinstala denovo seu PS. Ele tá corrompido. e pra primeira, está muito boa. a minha primeira.. nem comento.. IOEPHaioe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Linshun 31 Postado Janeiro 22, 2008 Autor Share Postado Janeiro 22, 2008 Vlw mais eu naum to conseguindo desinstala COMENTEM!!!!! Comentar não faz seu dedo cair! Não comentar faz seu pipi cair! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pwnz 0 Postado Janeiro 22, 2008 Share Postado Janeiro 22, 2008 nao gostei desses lens flares e o bg tbm ficou sux. ~ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados