SirBreno 0 Postado Janeiro 21, 2008 Share Postado Janeiro 21, 2008 HAUHAUAH ele só tem 7 anos viu? Ele me pediu pra mostrar ahauha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
~~GM Waleker~~ 2 Postado Janeiro 21, 2008 Share Postado Janeiro 21, 2008 Sei,admite que foi você xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Linshun 31 Postado Janeiro 22, 2008 Share Postado Janeiro 22, 2008 foi vc admite xD duvido kra mais soh se ele fosse um genio kra Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DretiDemon 21 Postado Janeiro 22, 2008 Share Postado Janeiro 22, 2008 Po Breno, nao esperava isso de vc, fazendo sign e falando que foi o irmao o Se realmente foi ele, tah legal; se foi vc, volta a le tutorias,. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dementor 0 Postado Janeiro 25, 2008 Share Postado Janeiro 25, 2008 AUsihAIOUShIOUAShUIASh breno riper ta com uma sig do dagulard na sig dele AShiouAHSoiUAHSiouaHS noobao Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
willshY 0 Postado Janeiro 26, 2008 Share Postado Janeiro 26, 2008 AUsihAIOUShIOUAShUIAShbreno riper ta com uma sig do dagulard na sig dele AShiouAHSoiUAHSiouaHS noobao E uma minha, Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
upking 14 Postado Janeiro 28, 2008 Share Postado Janeiro 28, 2008 breno huauhahuahuahuahuau essa foi triste 1º q eu me lembre vc nao tem irmão se foi vc que fez volta pra os tutoriais iniciantes de photoshop ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SirBreno 0 Postado Janeiro 28, 2008 Autor Share Postado Janeiro 28, 2008 Pergunta pro glauber... o Nome do meu irmão é Bruno... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wyrm 0 Postado Janeiro 28, 2008 Share Postado Janeiro 28, 2008 AUHSUHSAUHASHUASHUAS Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados