Ir para conteúdo

Minimap Mais Atual

EremboR

Posts Recomendados

Por pedidos [especialmente por Jk2] minimap mais atual Kingdom Age Server.

kingdomageminimaprulez412.png

Créditos:

Conde de Monte Cristo

Gabiru

River

Chau

Editado por EremboR
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Antes que falem que a Kingdom Age ripou as 2 cidade do FairPlay server eu venho explicar, era o dono do projeto e falei com o Dandilo e Arion antigos mappers de la minha autorização junto com a deles resolvi usar minhas cidades de Deserto e Archant.

Abraços e Hail Kingdom Age!

Link para o comentário

@Sath

Filho não teremos rookgaard, teremos algo inovador nunca visto em otservers, e.. Quem disse que o Kingdom Age será um otserver??

Não podemos revelar segredos dessa inovação (fique tranquilo, que não é nada parecido com começar lvl 8 em main 0.o)

Nosso mapa quando estiver pronto será o melhor do mundo. (Ué, cara, não está pronto ainda??) Não.. não ta pronto

Vocês verão muita coisa do Kingdom Age pela frente.

Obrigado.

Editado por metalchau
Link para o comentário

@Sath

Filho não teremos rookgaard, teremos algo inovador nunca visto em otservers, e.. Quem disse que o Kingdom Age será um otserver??

Não podemos revelar segredos dessa inovação (fique tranquilo, que não é nada parecido com começar lvl 8 em main 0.o)

Nosso mapa quando estiver pronto será o melhor do mundo. (Ué, cara, não está pronto ainda??) Não.. não ta pronto

Obrigado.

Bom, mas se num tem RookGaard, e os players não começarão level 8, então onde eles vão nascer, em MainLand? oO

Editado por sath
Link para o comentário

@Sath

Obrigado.

Se não será otserver migre para outro fórum.

Um server em que CONDE DE MONTE CRISTO é mapper não merece o minimo de consderação..

eu tenho a ilha deserto aqui em casa.. que o odafas (primo do dandilo) me passo.

Link para o comentário

muito TibiaGlobal por min... o estilo, a Fortress ali, n sei se é de orc mas é igual ao do global, q isso? falta de criatividade? e otra, ot que promete nunca tem sucesso, sempre da ##### neles :|

Link para o comentário

Beleza victor, mostra SS's do mapa do zartha minimap e internas e prova isso, essa cidade era da minha equipe do FairPlay onde o dandilo trabalhou e liberou que eu dono do ex-projeto juntamente com Leo Amora to na kingdom age e to usando-a ;D

SS's do minimap e internas eu quero que você prove!

Link para o comentário

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...