EremboR 0 Postado Janeiro 19, 2008 Share Postado Janeiro 19, 2008 (editado) Por pedidos [especialmente por Jk2] minimap mais atual Kingdom Age Server. Créditos: Conde de Monte Cristo Gabiru River Chau Editado Janeiro 19, 2008 por EremboR Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jk2 0 Postado Janeiro 19, 2008 Share Postado Janeiro 19, 2008 muito bom! go go kindgom age , é nois \õ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zGabiru 0 Postado Janeiro 19, 2008 Share Postado Janeiro 19, 2008 Antes que falem que a Kingdom Age ripou as 2 cidade do FairPlay server eu venho explicar, era o dono do projeto e falei com o Dandilo e Arion antigos mappers de la minha autorização junto com a deles resolvi usar minhas cidades de Deserto e Archant. Abraços e Hail Kingdom Age! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maxi'mus 0 Postado Janeiro 23, 2008 Share Postado Janeiro 23, 2008 Simplesmente D+++++++++++++++++++++++++++ muito lokoo!! ;D Roxx Atenciosamente // Maxi'mus Wizzard Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dnl_bebum 0 Postado Janeiro 25, 2008 Share Postado Janeiro 25, 2008 Bom Map... mais ta MEiu qui Estilo tibia global... e akeles rio do desert ta parecendo minhocas azul... asdkapsodk .. See Ya Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sath 0 Postado Janeiro 29, 2008 Share Postado Janeiro 29, 2008 Bom Map...mais ta MEiu qui Estilo tibia global... e akeles rio do desert ta parecendo minhocas azul... asdkapsodk .. See Ya Concordo. A RookGaard é aquela ilha da direita ou ela não aparece ai no Mini-Map? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
metalchau 0 Postado Janeiro 29, 2008 Share Postado Janeiro 29, 2008 (editado) @Sath Filho não teremos rookgaard, teremos algo inovador nunca visto em otservers, e.. Quem disse que o Kingdom Age será um otserver?? Não podemos revelar segredos dessa inovação (fique tranquilo, que não é nada parecido com começar lvl 8 em main 0.o) Nosso mapa quando estiver pronto será o melhor do mundo. (Ué, cara, não está pronto ainda??) Não.. não ta pronto Vocês verão muita coisa do Kingdom Age pela frente. Obrigado. Editado Janeiro 29, 2008 por metalchau Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sath 0 Postado Janeiro 29, 2008 Share Postado Janeiro 29, 2008 (editado) @Sath Filho não teremos rookgaard, teremos algo inovador nunca visto em otservers, e.. Quem disse que o Kingdom Age será um otserver?? Não podemos revelar segredos dessa inovação (fique tranquilo, que não é nada parecido com começar lvl 8 em main 0.o) Nosso mapa quando estiver pronto será o melhor do mundo. (Ué, cara, não está pronto ainda??) Não.. não ta pronto Vocês verão muita coisa do Kingdom Age pela frente. Obrigado. Bom, mas se num tem RookGaard, e os players não começarão level 8, então onde eles vão nascer, em MainLand? oO Editado Janeiro 29, 2008 por sath Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
victor bacchi 0 Postado Janeiro 30, 2008 Share Postado Janeiro 30, 2008 @Sath Filho não teremos rookgaard, teremos algo inovador nunca visto em otservers, e.. Quem disse que o Kingdom Age será um otserver?? Não podemos revelar segredos dessa inovação (fique tranquilo, que não é nada parecido com começar lvl 8 em main 0.o) Nosso mapa quando estiver pronto será o melhor do mundo. (Ué, cara, não está pronto ainda??) Não.. não ta pronto Vocês verão muita coisa do Kingdom Age pela frente. Obrigado. Se não será otserver migre para outro fórum. Um server em que CONDE DE MONTE CRISTO é mapper não merece o minimo de consderação.. eu tenho a ilha deserto aqui em casa.. que o odafas (primo do dandilo) me passo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bizugo 0 Postado Janeiro 30, 2008 Share Postado Janeiro 30, 2008 muito TibiaGlobal por min... o estilo, a Fortress ali, n sei se é de orc mas é igual ao do global, q isso? falta de criatividade? e otra, ot que promete nunca tem sucesso, sempre da ##### neles Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
upking 14 Postado Janeiro 30, 2008 Share Postado Janeiro 30, 2008 belo mapa mas precisa de mais cidades Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
godsinistro 0 Postado Janeiro 30, 2008 Share Postado Janeiro 30, 2008 Esse mapa tá muito bem estruturado.. Cara vocÊs sao profissional msm ^^ Parabens! Flows Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RedZL 6 Postado Janeiro 30, 2008 Share Postado Janeiro 30, 2008 O único defeito é a cidade... Muito quadrada. MAS!... O resto ficou muito bonito e o único mapa que eu já vi por mini-mapa que me agradou bastante (: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
victor bacchi 0 Postado Janeiro 31, 2008 Share Postado Janeiro 31, 2008 RIPING! Cidade de > Ripada do mapa de zartha feito por odafas mais conhecido como cidade de pallatas. (Apenas ripado a cidade e não area de hunt) REPORTADO Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zGabiru 0 Postado Janeiro 31, 2008 Share Postado Janeiro 31, 2008 Beleza victor, mostra SS's do mapa do zartha minimap e internas e prova isso, essa cidade era da minha equipe do FairPlay onde o dandilo trabalhou e liberou que eu dono do ex-projeto juntamente com Leo Amora to na kingdom age e to usando-a ;D SS's do minimap e internas eu quero que você prove! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados