ThorSinx 0 Postado Janeiro 19, 2008 Share Postado Janeiro 19, 2008 Bom gente, minha primeira montanha de gelo, então aceito sugestões, criticas, e é claro elogios ;D Obs: Ignorem o fato de eu fazer ela voando, vou arrumar isso não tem neve embaixo x_x Vista geral Zoom na parte direita Zoom na parte esquerda No canto esquerdo , onde tem aquela pequeno montanha , com um caminho de gelo no meio, eu ia fazer uma caverna de gelo... mais eu tive alguns problemas, se alguem me mandar uma SS de uma caverna de gelo, ou um tuto de como fazer para eu ter uma base melhor, eu agradeço!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pich 0 Postado Janeiro 19, 2008 Share Postado Janeiro 19, 2008 lol, ja da pra saber que você feiz usando rme :x sabe pq? está redondo de mais, e não colocou agua, fico muito simples falta mais detalhes... e o rme eh um otimo map editor, para fazer montanhas, caves e o ground, mais detalhes, essas coisas tem q ser na mao mesmo, no olho falta isso apenas para vc começa a virar mapper... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FAG10 0 Postado Janeiro 19, 2008 Share Postado Janeiro 19, 2008 Ehh Msm... RME Na Lataaa @@Topic Tahh legal a montanha ;D Fuiii Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
plinios 0 Postado Janeiro 19, 2008 Share Postado Janeiro 19, 2008 (editado) presisa arruma o chao nao fala que é a ilha magica que flutua xD mas ta bom ta meio redondin demais mas ta bom e sobre rme nao tenho nadinha contra mas so um concervador e prefiro simOne mas eu prefiro usa pq o resultado final(o mapa) fica tudo igual mesmo Editado Janeiro 19, 2008 por plinios Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
godsinistro 0 Postado Janeiro 20, 2008 Share Postado Janeiro 20, 2008 Hey! Pq não colocou? Minha primeira obra com RME? EU USO RME TAMBÉM ! FOREVER Flows Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
coco3230 0 Postado Janeiro 22, 2008 Share Postado Janeiro 22, 2008 Bem legal. Como já disseram, esta meio redondo mesmo. Quando ao fato de usar Rme. Eu uso RME, não é nenhum tipo de pecado. Então, aproveite esse ótimo map Editor. Só pra comemorar: Meu 100º post!!! \o/ //Coco3230 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vini_xxe 0 Postado Abril 4, 2008 Share Postado Abril 4, 2008 As fotos nao abriram aqui =/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flyw 0 Postado Abril 4, 2008 Share Postado Abril 4, 2008 vini² Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
danielmaria93 0 Postado Abril 6, 2008 Share Postado Abril 6, 2008 Tambem naoabriu aki =( Queria ver ;( Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
maximusot 1 Postado Abril 6, 2008 Share Postado Abril 6, 2008 To curioso pra ver as fotos dessa "montanha de gelo" mas as fotos não abrem. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MaNeRiNhU 0 Postado Abril 6, 2008 Share Postado Abril 6, 2008 Se as fotos da montanha, carregassem, eu poderia dar uma nota boa ou razoável... Mas como não abriram... Nota: 0 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FireBlast 0 Postado Abril 6, 2008 Share Postado Abril 6, 2008 Tenta faze o upload das fotos denovo. Elas não estão abrindo. Ou então tenta fazer o upload em outro site. Talvez ajude. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
darkmale157 2 Postado Abril 7, 2008 Share Postado Abril 7, 2008 não ta aparecendo as fotosss.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados