RvTKill 0 Postado Janeiro 18, 2008 Share Postado Janeiro 18, 2008 Podiam colocar mais tipos de peixes na hora que vc pescar, podiam colocar peixes bons e peixes ruins tipow Baiacu, e se vc comesse o baiacu vc seria envenenado ou algo do tipo. Tbm na hora que fosse nadar nas pequenas areas possiveis podia haver algum tubarão ou piranhas para tentarem te matar... Ta aí minha idéia =D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
godstreet 3 Postado Janeiro 18, 2008 Share Postado Janeiro 18, 2008 ahsuahsuashaausa ia ser massa...mas eu tava pensado em Peixes Diferentes...naum pexiexes q tentasem te mata hehehe posta mais ideia ai.! =] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thiagodbn 2 Postado Janeiro 19, 2008 Share Postado Janeiro 19, 2008 ia se legal pesca purros,elefantes,ratos,hero,cavalo,tudo ate o Tripida.... ahsuashua mais a ideia é boa aushaus Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
godstreet 3 Postado Janeiro 19, 2008 Share Postado Janeiro 19, 2008 eh...pode ate Ser mas isso aj eh zuação xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RvTKill 0 Postado Janeiro 19, 2008 Autor Share Postado Janeiro 19, 2008 aheuheuheue....outra idéia que eu tenho é que tivesse terrenos vazios onde vc compra e pode construir sua casa, aí desse pra vc fazer uma casa do jeito que vc quiser =P Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gegiskan 0 Postado Janeiro 19, 2008 Share Postado Janeiro 19, 2008 Mas ja tem como pesca peixe diferente. É só você ter skill certa! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xuraider 0 Postado Fevereiro 1, 2008 Share Postado Fevereiro 1, 2008 Hahahaha! Seria meio ilario um noobzin pedindo food e você da uma comida envenenada! :lol:. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wandin 0 Postado Fevereiro 24, 2008 Share Postado Fevereiro 24, 2008 gostei do cara do comentário de cima,mas poderia ser outra situação: Um cara lvl 150 passa por voce e pede food pqe ele gasto seu mana e num restaurou. Voce pensa: "Se ele é level 150 ele está com itens bons" Ai voce oferece a ele uma comida evenenada,ele pega e voce diz: -Ou espera vem ca rapidão já que voce eh lvl alto gostaria que me ensinase coisas sobre o tibia. Voce fica perguntando várias coisas pra ele e o hp dele abaixando,ele pergunta oq está acontecendo e voce fala que não sabe que deve curar logo logo. O tempo passa ele te explicando coisas mas o hp dele está baixo,passa um pouco e voce fala pra ele acalmar porque isso ja aconteceu com voce e quando vai morrer para.Ele acredita fica te esinando os negocios e morre evenenado. Voce pega os itens dele muito bons e sai dakele lugar e leva o corpo dele pqe ele pode voltar pra pegar os itens dele e se o corpo dele tiver vazio ele te perseguirá.Qualker cosia soh falar pra ele que chego um cara e te mato e pego os itens dele! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DanielStyfler 0 Postado Fevereiro 25, 2008 Share Postado Fevereiro 25, 2008 é a idea é + ou - ^^ + ate q e lgl :smile_positivo: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wenemy 0 Postado Março 1, 2008 Share Postado Março 1, 2008 Legal, mais como eu não pesco em RL seria inutil pra mim //The Wenemy Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xnone 0 Postado Março 1, 2008 Share Postado Março 1, 2008 legal a tua ideia eu ja tinha pensado nisso tb seria mais legal se vc visse os peixes em baixo d'aqua e quando fosse pra calassa, ele passariam do teu lado dai vc poderia mata-lo assim como rabbit e deer. Dai vc abria o corpo e conseguiria fish meat e worms (carne de peixe e minhocas) muito boa sua idéia :smile_positivo: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
skyrox 0 Postado Março 14, 2008 Share Postado Março 14, 2008 Isso de matar nao achei agraça,mas tou completamente de acordo que deveria haver outros peixes para pescar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jvchequer 63 Postado Março 20, 2008 Share Postado Março 20, 2008 Ia ser legal você pescar 1 baiacu com veneno, kkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bloods 3 Postado Março 20, 2008 Share Postado Março 20, 2008 Podia da pra pescar uma bota xP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BlackDream 0 Postado Março 20, 2008 Share Postado Março 20, 2008 É, podia colocar para pescar lixo... Que oculpe bastante cap, aí nao tem como a pessoa deixar pescando sozinho, pois ia pescar um lixo, o cap iria acabar e os peixes iriam para o chão. Aí a pessoa teria sempre que ficar ligada em sua BP... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados