EremboR 0 Postado Janeiro 18, 2008 Share Postado Janeiro 18, 2008 (editado) Após algumas ajudas com profissionais (como o jk2) e uns tutos mais avançados... Truques do Space_Boy me ajudaram nisso aqui: Editado Janeiro 19, 2008 por EremboR Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DretiDemon 21 Postado Janeiro 18, 2008 Share Postado Janeiro 18, 2008 Ainda precisa melhorar, a 2 parece que vc deu tratamento de cores, jogo uma ilu, e uns efeitos,... A 1 achei que fiko um poko estrano os displace, parece que fiko poluida :X Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EremboR 0 Postado Janeiro 18, 2008 Autor Share Postado Janeiro 18, 2008 Na primeira, tentei adicionar algo semelhante ao efeito que acontece no Filme, quando ele lê os diários. no "Efeito Borboleta" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dumpe 0 Postado Janeiro 18, 2008 Share Postado Janeiro 18, 2008 A primeira ficou meio poluída por causa dos displaces, mas eu gostei.. A iluminação ficou bem legal A segunda que ficou estranha, você jogou um brush splat em vermelho? Ficou mó estranhão.. Legal Abraços, Dumpe. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
~~GM Waleker~~ 2 Postado Janeiro 18, 2008 Share Postado Janeiro 18, 2008 a ilu que vc ta dando não tá afetando as outras partes; ah e hoje é sexta. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EremboR 0 Postado Janeiro 18, 2008 Autor Share Postado Janeiro 18, 2008 (editado) Mas eu tinha feito no Domingo, e é assim mesmo. só errei mesmo na do spiderman. E novas signs feitas hoje e adicionadas. Editado Janeiro 19, 2008 por EremboR Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
looktovask 25 Postado Janeiro 18, 2008 Share Postado Janeiro 18, 2008 naum manjo muito de desgin masi tem umas roxkis =0 vlw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DretiDemon 21 Postado Janeiro 19, 2008 Share Postado Janeiro 19, 2008 Oo A 1 e a 3 das novas tao muito boas. Cuti muito elas, a 3 fiko um poko poluida, e a ilu fiko artificial. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
6joa6 0 Postado Janeiro 20, 2008 Share Postado Janeiro 20, 2008 Estao muito boas ! GOstei ! Parabens ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Linshun 31 Postado Janeiro 20, 2008 Share Postado Janeiro 20, 2008 As 3 ultimas tão ROX parabens kra gostei pakas GRATZ xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BeoWulf 0 Postado Janeiro 20, 2008 Share Postado Janeiro 20, 2008 Gente, eu sou/era o Erembor. Fui banido como "BEOWULF" por um erro do ADDICT. Ai jvchequer já me desbaniu aqui. =D valeu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados