Alttli 0 Postado Janeiro 18, 2008 Share Postado Janeiro 18, 2008 Espero que goste Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
victor47 0 Postado Janeiro 18, 2008 Share Postado Janeiro 18, 2008 Não sei se posso postar, se puder. AI VAI: Não gostei não Alttli. o efeito de baixo que pega a mao do cara nao combinou eu achei. xP Mais não intendo muito disso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guardian Br 0 Postado Janeiro 18, 2008 Share Postado Janeiro 18, 2008 Olha cara fiko legal , Mas so falto allgo que brilhasse ou uma ilu , vo por na assinatura Vlw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DretiDemon 21 Postado Janeiro 18, 2008 Share Postado Janeiro 18, 2008 Falto uma ilu, nao curti esas tipo, e o efeito de baixo que pega a mao do cara. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alttli 0 Postado Janeiro 18, 2008 Autor Share Postado Janeiro 18, 2008 Eu tentei a iluminação, mais não fico legal ai então eu preferi não por E o efeito que "sai" da mão dele é um splater que eu apaguei de qualquer forma pra vê no que que dava! Obrigado pelos comentários! que bom que gostou ^^" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
~~GM Waleker~~ 2 Postado Janeiro 18, 2008 Share Postado Janeiro 18, 2008 linda,mas como a ilu nao fico visivel. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados