Darconian 1 Postado Janeiro 17, 2008 Share Postado Janeiro 17, 2008 Olha ai galera minha 1ª Sprite. Knight Mino: Que nota vcs dãooo..... E uma sugestão de nome para essa criaturaaaaaa //Atenciosamente Darconian Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
OleodeFigadodeBacalhau 0 Postado Janeiro 17, 2008 Share Postado Janeiro 17, 2008 Ta legalzinho, mas acho que você poderia ter melhorado,parece que você só colou os itens no mino normal. Nota 6.5 Pode melhorar.Tambem poderia inverter o nome,Minotaur Knight,soa melhor. Aquilo amarelo é uma cuequinha ou é impressão minha? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
josemarfilho 0 Postado Janeiro 17, 2008 Share Postado Janeiro 17, 2008 eu gostei delas,nota 8,0 se voce coloca mais detalhe nela acho que vai melhorar ! ;D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
150296 0 Postado Janeiro 26, 2008 Share Postado Janeiro 26, 2008 7,5 Nome : IncorformedMinotaur. Gratz , ficou bem criativo ^^ /att Philpz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hiagante 2 Postado Fevereiro 6, 2008 Share Postado Fevereiro 6, 2008 um minotaur de sunga amarela que tava na praia, durmiu no sol e pegou sol só na frente nota 10.0 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PhaNToMBLasT 0 Postado Fevereiro 6, 2008 Share Postado Fevereiro 6, 2008 Ta bem legal,criatividade sua eh boa... NOTA hmm : 8.5. OBS : Por acaso aquilo eh uma CUEQUINHA AMARELA? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DaNDaNrOxX 15 Postado Fevereiro 6, 2008 Share Postado Fevereiro 6, 2008 Ta bem legal,criatividade sua eh boa... NOTA hmm : 8.5. OBS : Por acaso aquilo eh uma CUEQUINHA AMARELA? Cuequinha u.u acho que é :icon1: Muito legal mas o nome ta ruim :49_49: Elite Minotaur realmente é legal :smile_positivo: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Subhe1 0 Postado Novembro 9, 2011 Share Postado Novembro 9, 2011 Ficou Estranho ;s mas tem gente que gosta neeh (: minha nota é 5 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gustavoMtek 31 Postado Novembro 10, 2011 Share Postado Novembro 10, 2011 fiko estranho mesmo :X mais mará foi a CUEQUINHA AMARELA !!! minha nota 6,5 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados