bobrazuk 0 Postado Janeiro 12, 2006 Share Postado Janeiro 12, 2006 :laughing: Pelos cominhos da vida, a inovação me levaram a descobrir as portas de lvl no YoursOT7.6. Bom, sem mais churumelas vamos ao assunto. A porta de level tratase de um calculo baisco. Programas necessários: Simone map editor Para 7.6!!!! Procedimento: Abra o mapa que deseja editar, crie em propriedades da porta de level em questão. O calculo basico eh o seguinte: x+1000 ( sendo x o level desejado). Basta colocar o resultado no Action id. Exeplo: Action id: 1020 -x+1000 sendo x= 20, ou seja, o level da porta será 20. :w00t: é isso pessoal, espero ter ajudado, Fiko por aki. :smiling: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nalogi 0 Postado Junho 1, 2006 Share Postado Junho 1, 2006 O kra ajuda aew eu naum consegui. Olha vou dizer o q eu fiz: Colokei a porta clikei em propriedades,e colokei em actionid: 1020 dai eu fui tenta e naum deu diz Closed Door. Ajuda ae o mais rapido possivel Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Giollo 0 Postado Junho 2, 2006 Share Postado Junho 2, 2006 Nossa, eu tava precisando muito disso, mas cara, não intendi NADA, da próxima, digite com mais calma, com atenção, prestando a atenção no português que talvez possamos entender.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nightadams 1 Postado Junho 15, 2006 Share Postado Junho 15, 2006 Nossa, eu tava precisando muito disso, mas cara, não intendi NADA, da próxima, digite com mais calma, com atenção, prestando a atenção no português que talvez possamos entender.... <{POST_SNAPBACK}> Aew manos tipow eu sei o que tah dando errado. primeiro ele nao disse que a porta tem que ser a do tipo de id "1247" (ots 7.6) se for porta normal nao dah pq quando vc colocar action id nas outras eh como se ela precisasse de uma chave pra entrar enao nao abre mesmo!!!entao vc tem que usar somente portas de tele-transporte (de madeira com duas tiras douradas) pq as de fechadura nao dao pra fazer isso ok ??? e esse action id que ele tah falando 1000 é como se vc colocasse 1000+o level que vc quer que seja a porta ex: se vc quer uma porta pra lvl 20 vc poe lah 1020 Fórmula1000+20=1020 espero ter ajudado!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GM DEVIR 0 Postado Agosto 17, 2006 Share Postado Agosto 17, 2006 É certo isso, e para os outros, verifiquem se a porta que colocaram é uma porta de level, se ela abriu como uma porta normal, quer dizer que é uma porta normal,obrigado. By Devir Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sirr dark urban 0 Postado Outubro 1, 2006 Share Postado Outubro 1, 2006 Cara, procure escrever mais detalhadamente. :confused: No fim os outro foram entender pela esplicação do Nightadams. Mas foi uma boa idéia por um tutorial sobre isso aqui no fórum. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
1233210 0 Postado Novembro 6, 2006 Share Postado Novembro 6, 2006 bom.. o post está até bom.. mas vc deve ter postado com um tanto de pressa =PP Aqui vai minha pergunta: --> Por acaso isso server para outros servers!? (neverland) ThxXxXx ( ja li varios posts sobre lvl door, esse foi o unico q entendi.. se n funcionar......) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jaoo 0 Postado Novembro 24, 2006 Share Postado Novembro 24, 2006 vale rpa 7.81? se não plz alguem me ajuda axa um tuto pra ot 7.81 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xsillence 0 Postado Novembro 24, 2006 Share Postado Novembro 24, 2006 Ae cara alguem pode me dizer algo ? pergunta : se voce colocar action id :13500 vai ser 3500 o lvl ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Magodasabedoria 2 Postado Novembro 27, 2006 Share Postado Novembro 27, 2006 Ficou bem confuso. Eu não consegui fazer não cara, tenta fazer um tutorial mais explicado com fotos e tudo + Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zacarias 0 Postado Dezembro 31, 2007 Share Postado Dezembro 31, 2007 c sabe fazer pra precisar d um certo lvl pra passar num portal??? ot 8.1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados