Ir para conteúdo

Giollo

Campones
  • Total de itens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Giollo

Informações

  • Forma que conheci o xTibia
    Sites de Busca
  • Sou
    Não Informado

Giollo's Achievements

  1. Galera, venho aqui pra recomendar um jogaço de estratégia pra vocês... Acho que vocês já até ouviram falar dele, o jogo já existe há um tempinho. O jogo se chama eRepublik e nele você escolhe uma nação para morar (escolham Brasil). Você começará como um cidadão comum, mas com o tempo vai aumentando de level, se enriquecendo e se aprofundando em outras áreas do jogo que você se interessar, como: política, militar, empresarial, jornalística, etc. Tudo para ajudar seu país a crescer. O jogo é uma imitação da vida real e nele estão representadas várias ações, como acordos diplomáticos, guerras entre países por territórios, mercado (de mercadorias, de trabalho e financeiro), eleições políticas (partidárias, presidenciais e do congresso), entre muitas outras coisas. No momento o Brasil está em guerra com Argentina e África do Sul. Como podem ver, eRepublik é um jogo complexo. Pode ser complicado no começo, mas depois que você pega as "manhas" do jogo fica viciante. Quanto mais jogadores o Brasil tiver, mais ele irá crescer. Portanto, cadastre-se e ajude-nos! Link para cadastro em português: http://www.erepublik.com/pt/ Qualquer dúvida que tiverem em relação ao jogo ou alguma ajuda que precisarem, postem aqui no tópico mesmo, me mandem uma MP aqui no fórum ou in game que eu farei o possível para ajudá-los. Vejo vocês no eRepublik, Abraços!
  2. É, mas eu queria criar Treiners, aí, ao invés de eu criar um outro arquivo, eu apenas modifiquei os dados do Butterfly, força, nome, etc... Mas todas as vezes que vou reiniciar o OT, tenho que ir lá, criar um respawn, colocar as Butterfly (Treiners) e modificar lá no test-spawn.xml o nome Butterfly por Treiner... O que faço para ficar sempre salvo???
  3. Nossa, eu tava precisando muito disso, mas cara, não intendi NADA, da próxima, digite com mais calma, com atenção, prestando a atenção no português que talvez possamos entender....
  4. ótimo tutorial, me ajudou mto mesmo!!! @joia kla boka kara, nunka ouvi tanta ##### ao msmo tempo, kra, vai te fu.de e dxa o kra em paz... o tuto dele eh taum lixo assim...pq qr tanto seu nome sem cratividade nele??? apenas ia tirar mto mais qualidade q jah teim...######!
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...