Ir para conteúdo

Como Fazer Novos Monstros


O Caipora

Posts Recomendados

Primeiro de tudo você tem que abrir o seu editor e criar um mapa, depois clique para fazer o respae (como todos conhecem é aquele foguinho)

12to4.jpg

Agora você vai querer criar um Monstro novo que se chama King Tiger um tigre rei para ser um Boos. Ai você terá que colocar um tigre(pode ser qualquer animal depende de você , sua escolha :D) e o coloque no mapa:

2jpg6uc.jpg

Logico agora você vai para a pasta monster do seu OT e faça uma copia de qualquer monstro que você quizer no casao da gravura que irei monstrar abaixo escolhi o Tiger mesmo.3jpg0ag.jpg

Agora renomeie o arquivo e escreva King Tiger com letra maiuscula como monstra na foto abaixo:

4jpg8or.jpg

Agora você irá fazer seu monstro clique com o botão direito no arquivo do King Tiger e vá em edita como eu mostro na gravura abaixo:5jpg5qd.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Continuação:

Agora irá abrir uma Janela com todas as Propriedades(configurações) do monstro. Você irá editar do jeito que quizer na gravura abaixo você edita o nome do bixo do jeito que quizer(mas de preferencia do mesmo nome do arquivo) esse nome ai é o que vai aparecer no jogo não o do arquivo!então você irá editar o nome para King Tiger, editar o atake os itens.Gravura abaixo:6jpg2wb.jpg

Agora vá até a pasta World(é o nome da pasta em que se encontra o mapa e o seus respawa e tals)

7jpg6ro.jpg

Agora existe um arquivo que se chama Respaws_Neverland(o nome do seu ot) vai existir um aruqivo tipo assim, ai você clica com o botão direito no arquivo e va em editar:

8jpg5ms.jpg

Agora abrirá uma nova janela e você desça até no final dela e vai existir duas Linhas escritas as infroamções daquele monstro que agente crio la no comecinho:9jpg7rc.jpg

Agora na gravura abaixo está mostrando o nome do bixo que você colocou no mapa o Tiger ( aquele tigre la):10jpg1zh.jpg

Agora é só tu renome o Tiger por King Tiger e ela no jogo aparecerá o seu Lindo monstrinho :D11jpg5rk.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

lol, tem uns cara que fala q tem q muda la no Materials.xml e isso eh + facil !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

lol, tem uns cara que fala q tem q muda la no Materials.xml e isso eh + facil !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

 

 

 

se vc for fazer varios spawns de monstros ke naum contem nu map editor é melhor vc editar u materials ke fica bem mais facil

mas se for u caso de poucos spawns intaum ja naum vale a pena

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

fiz o q vc falo e nao deu olha como ta meu monstro e me fala o q q eu errei

<?xml version="1.0"?>

<monster name="Chuck Norris" level="10000" maglevel="10000" experience="1000000" pushable="1000" armor="1000" defense="4000" canpushitems="10" staticattack="50000" changetarget="2000" speed="15000">

<health now="900000000" max="900000000"/>

<look type="73" head="20" body="30" legs="40" feet="50" corpse="3128"/>

<combat targetdistance="1" runonhealth="1000"/>

<attacks>

<attack type="instant" name="exura vita" cycleticks="5000" probability="10000"/>

<attack type="instant" name="exevo gran vis lux" exhaustion="0" cycleticks="7000" probability="600"/>

<attack type="instant" name="exori" exhaustion="0" cycleticks="8000" probability="550"/>

<attack type="instant" name="demon_manadrain" exhaustion="0" cycleticks="4000" probability="3000"/>

<attack type="instant" name="invis" exhaustion="0" cycleticks="5000" probability="800"/>

<attack type="instant" name="dip atk" exhaustion="0" cycleticks="5000" probability="700"/>

</attacks>

<defenses>

<defense immunity="energy"/>

<defense immunity="fire"/>

<defense immunity="poison"/>

<defense immunity="paralyze"/>

<defense immunity="invisible"/>

<defense immunity="drunk"/>

</defenses>

<voices>

<voice sentence="Chuck Norris Nao Dorme Ele Espera."/>

<voice sentence="Chuck Norris Contou Ao infinito. 2 Vezes."/>

<voice sentence="You Are Died!"/>

<voice sentence="Se Eu te der um RoundHouse Kick Voce naum vai gostar..."/>

                    <voice sentence="Vixe maria ##### mossada"/>

</voices>

<loot>

  <item id="2152" countmax="7" chance1="50000" chancemax="0"/>

  <item id="2393" chance="1000"/>

  <item id="2470" chance="2000"/>

  <item id="2522" chance="1333"/>

  <item id="2158" chance="10000"/>

  <item id="2319" chance="9000"/>

  <item id="2462" chance="50000"/>

  <item id="2153" chance="50000"/>

  <item id="2472" chance="1857"/>

  <item id="1987" chance="33333">

  <inside>

  <item id="2148" countmax="100" chance1="100000" chancemax="0"/>

  <item id="2148" countmax="100" chance1="50000" chancemax="0"/>

  <item id="2148" countmax="100" chance1="50000" chancemax="0"/>

  <item id="2144" countmax="10" chance1="50000" chancemax="0"/>

  <item id="2178" chance="100000"/>

  <item id="2402" chance="50000"/>

  <item id="2390" chance="2000"/>

  <item id="2646" chance="3333"/>

  </inside>

  </item>

</loot>

</monster>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ow eu fis do geito q vc falo + ai qnd eu vo abri a pasta do respaw na pasta world

o mostro num aparce sera q da pra vc me ajuda

obs: o meu ot eo neverland igual ao da fotu parece

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aí, na boa, kero dizer umas coisas: 1º - se é pra criticar nem precisava entrar no post do cara.

2º - cara valeu mesmo esse tuto ta muito bom, eu precisava disso a muito tempo, queria faser monstros.

3º - como coloca foto na parada do forum???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É, mas eu queria criar Treiners, aí, ao invés de eu criar um outro arquivo, eu apenas modifiquei os dados do Butterfly, força, nome, etc...

Mas todas as vezes que vou reiniciar o OT, tenho que ir lá, criar um respawn, colocar as Butterfly (Treiners) e modificar lá no test-spawn.xml o nome Butterfly por Treiner... O que faço para ficar sempre salvo???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 months later...

:confused: Poxa, meu ot é 7.8 e não consigo criar bichos eu adito eles etc.. mais não consigo invoca-lo e nem por em respow queria saber se isso acontece pq eu baixei o ot com sources, vlws ae gente do forum.

flws, espero respostas, abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...