Redgon 0 Postado Setembro 1, 2006 Share Postado Setembro 1, 2006 Aew eu fui tenta faze isso mais so q ñ consegui sera q poderia me explica antes do domingo ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
manreza 0 Postado Setembro 15, 2006 Share Postado Setembro 15, 2006 O meu eu fiz td certinhu.. soh q naum apareceu pra summona nem nu respawn.. o meu ot eh darkonia 7.8.. tem um kara q fikou kom a msma duvida... alguem responde o pq.. e komo q faz pra funfaa nu 7.8.. vlw fui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
danzell 0 Postado Setembro 16, 2006 Share Postado Setembro 16, 2006 Esse tuto esta mais que aprovado, pois ele e um bom scripter. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sirr dark urban 0 Postado Setembro 30, 2006 Share Postado Setembro 30, 2006 O tutorial em sí ta bem explicado, muito bom para quem está iniciando com ot server. Você só podia cuidar mais os seus erros gramaticais :confused: .... E só uma correção: Não é boos, e sim boss. Mas o tutorial ta rox Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ZeLasanha 0 Postado Outubro 11, 2006 Share Postado Outubro 11, 2006 tipow eu edito o monk pra monk treinador la na pasta monsters mas kuando eu vo na paassta test.spawn o monk n aparece la no final ae eu tenhu q fik procurando e axo mas eu tenhu medo d n c o monk certo o o monk q eh pra alterar pra treinar c vc puder me explikar como eu resolvo isso me avise o meu server eh yurots0.9.4 vlw :confused: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MasterWars 0 Postado Novembro 5, 2006 Share Postado Novembro 5, 2006 Muito bom kra, se todos colocassem ss ficaria bem melhor... Continue assim... Thanks... Bye Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Exwell 0 Postado Julho 15, 2012 Share Postado Julho 15, 2012 aki ELE NAO consegue localiza eu criei um bicho com o nome de coelho infernal e ele nao carrega oq faço? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexandreKG 134 Postado Julho 24, 2012 Share Postado Julho 24, 2012 Muito Bom,Estava com uma duvida dessas,me ajudo bastante. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DinoAdmin 57 Postado Julho 30, 2012 Share Postado Julho 30, 2012 Uma pergunta isso serve para poketibia tambem né (tenho quase serteza) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PostadorHunter 99 Postado Agosto 10, 2012 Share Postado Agosto 10, 2012 é melhor usar o remeres e importa o monstro Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados