Trutor 0 Postado Janeiro 16, 2008 Share Postado Janeiro 16, 2008 (editado) Minha Primeira Sign: Olha, hoje é meu primeiro dia de todos no FW, espero que me ajudem, por exemplo: Me disendo como fais isso, como fais aquilo, ai talvez um dia posso chegar ao seu nivel Avaliem,Critiquem,Elogiem [] e Zuem. kkk Anteciosamente Trutor Editado Janeiro 16, 2008 por Trutor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guardian Br 0 Postado Janeiro 16, 2008 Share Postado Janeiro 16, 2008 Eae =d 1º- nao é sing é sign ;d 2º baxa photoshop q é melhor q fw ;x __________ Sign: Bem nao tem muito oque avaliar Vc pois o simbolo da playboy e pois xtibia e trutor ;x. Tenta faze algo... Flw's Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trutor 0 Postado Janeiro 16, 2008 Autor Share Postado Janeiro 16, 2008 (ALELUIA,ALGUEM POSTOU ) Repitindo: Sou novato e nao sei nen coloca fundo Pesso que se possivel podem me ajudar indicando aonde é tal coisa ai eu vou me aprimorando... Vlw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
~~GM Waleker~~ 2 Postado Janeiro 16, 2008 Share Postado Janeiro 16, 2008 sinceramente isso não é uma sign vc pego a imagen,ajustou e pos uma tipo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dumpe 0 Postado Janeiro 17, 2008 Share Postado Janeiro 17, 2008 (editado) Tenta catar uns tutos no webtutoriais.com... Começa por aí, fazendo uma imagem com uma tipografia qualquer e depois tu vai melhorando. Depois que você começar a fazer umas assinaturas descentes no FW, pega o PS que tem muitas mais variedades de ferramentas, e é muito melhor. Pra você catar imagens vai no planetrenders.net, lá tem umas renders legais, depois você começa a trabalhar com stocks. É por aí, você vai melhorar lendos uns tutoriais.. Ahhh, pra novas tipografias você pega no dafont.com, e pra você salvar as fontes, você salva direto na pasta das fontes dentro do painel de controles que assim elas já vão ser carregadas aí é só reiniciar o programa. Abraços, Dumpe. Editado Janeiro 17, 2008 por Dumpe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trutor 0 Postado Janeiro 17, 2008 Autor Share Postado Janeiro 17, 2008 Vlw cara, ajudo de+++++ Cara,eu juro, com esse negocio que vc me passou vc ver oque agora eu posso faser Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trutor 0 Postado Janeiro 17, 2008 Autor Share Postado Janeiro 17, 2008 (editado) Novidades!!! Graças a ajuda do Dumpe, fis essa, eu achei que ficou melhor que a outra, e vcs? Anteciosamente Trutor Editado Janeiro 17, 2008 por Trutor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DretiDemon 21 Postado Janeiro 17, 2008 Share Postado Janeiro 17, 2008 (editado) Vc eh ini, leia tutorias, baixe stocks, trabalhe mais nas bg, e concerteza a 2 fko melhor que 1. Mais tem muito que melhorar. Editado Janeiro 17, 2008 por 4458638 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trutor 0 Postado Janeiro 17, 2008 Autor Share Postado Janeiro 17, 2008 Pergunta BASICA: oque é Stocks e BGS? Outra coisa: Daqui apouco vou tentar postar outra ai vc me responde... Anteciosamente Trutor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DretiDemon 21 Postado Janeiro 17, 2008 Share Postado Janeiro 17, 2008 Stock = fotos, imagens, ... Bg = Background, fundo, ... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trutor 0 Postado Janeiro 17, 2008 Autor Share Postado Janeiro 17, 2008 (editado) Vlw por me ajuda, tbm agora vou ser seu FAN! Outra coisa: Como coloca esses efeitos de luz e outros chiques?() Anteciosamente Trutor Editado Janeiro 17, 2008 por Trutor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pwnz 0 Postado Janeiro 17, 2008 Share Postado Janeiro 17, 2008 Puxa um PS pega umas renders legais aqui: www.planetrenders.net E da uma lida em tutoriais pra fazer BG's Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dumpe 0 Postado Janeiro 17, 2008 Share Postado Janeiro 17, 2008 Ficou muito melhor que a primeira essa aí.. Já começou a fazer um BGzinho, vai lendo os tutos aí.. Tenta pegar outras tipografias lá naquele site que eu te falei.. É por aí mesmo. Abraços, Dumpe. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados