EremboR 0 Postado Janeiro 16, 2008 Share Postado Janeiro 16, 2008 Créditos: Kingdom Age Mappers Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ThorSinx 0 Postado Janeiro 16, 2008 Share Postado Janeiro 16, 2008 Realmente a caverna está muito bonita, mais você poderia postar mais algumas SS né? Só com uma fica meio dificil anilsar... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sath 0 Postado Janeiro 17, 2008 Share Postado Janeiro 17, 2008 Realmente se vocês colocassem mais fotos ficaria melhor. Mas pelo meu ver dessa foto, parece que a caverna está muito enfeitada! ^^ Nice job. Abraços, Sath. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
godsinistro 0 Postado Janeiro 18, 2008 Share Postado Janeiro 18, 2008 Mapeamento bem detalhado! Muito bom.. Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vini_xxe 0 Postado Abril 4, 2008 Share Postado Abril 4, 2008 Kingdom sempre fas maps otimos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flyw 0 Postado Abril 4, 2008 Share Postado Abril 4, 2008 Muito detalhado! ta show de bola, parabéns!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Matheus gallo 0 Postado Abril 19, 2008 Share Postado Abril 19, 2008 beeeeem detalhadooo posta mais fotos... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PedroHEll 0 Postado Abril 23, 2008 Share Postado Abril 23, 2008 Nussa velho muito show.. Gostei dessas cachoeiras. Depois me ensina ? ? aiueae ~[ É sério c me ensina ? ? ? ] Contato : admfock@hotmail.com Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
heimond 0 Postado Abril 23, 2008 Share Postado Abril 23, 2008 Heh, a Kingdon smepre dexando os outros mapper no xinelo (isso me inclui, claro), eu ja vi esse mapa na galeria do Chau axo...mas ta mtu show, se esse mapa chega na mão da Cip eles vaum fika com inveja XD.Savvy? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sowfenix 0 Postado Julho 27, 2008 Share Postado Julho 27, 2008 Muito bonito e bem detalhado. Concordo com o Heimond, se a Cip ve vao morre de inveja =) Parabéns a equipe Kingdom!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
5084165 0 Postado Julho 27, 2008 Share Postado Julho 27, 2008 Se for postar somente 1 (uma) foto, utilize o topico que esta fixado na seção! @Topic, Muito bom, adorei, so não achei prudente aquela cahoeira onde esta, achei que ficou estranho. Abraços, Rekoor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wenemy 0 Postado Agosto 2, 2008 Share Postado Agosto 2, 2008 (editado) Seriu...nao sou muito fã dos mapas da Kingdom...tem tanto detalhe que acho que nao da nem pra andar! Editado Agosto 2, 2008 por Wenemy Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
picachu 3 Postado Agosto 2, 2008 Share Postado Agosto 2, 2008 @Wenemy, hauhAUhUAhUAh, e mesmo. Tem detalhe pra caramba xD... Mas, é muito bonito. @Tópico, Parabéns! Nota 10 é pouco Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Powerzin 20 Postado Agosto 2, 2008 Share Postado Agosto 2, 2008 Nossa, bem detalhada em.. Parabéns :} Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
evanz 0 Postado Agosto 2, 2008 Share Postado Agosto 2, 2008 a caverna ta muito mas muito linda mesmo... tem muita coisa... muito detalhe, acho q vc ixagerou um pouco, é bom colocar detalhes mas se por d+ "fica tão lindo que até dói as vistas" sei lá ne pra uma quest, rpg ond nao va colocar criaturas deve fica muito massa (pq nem cabe criaturas ali) abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados