EremboR 0 Postado Janeiro 14, 2008 Share Postado Janeiro 14, 2008 (editado) Kingdom Age Minimap - Salve a Grande cidade de Erembor. Créditos: Mapping Chau Conde de Monte Cristo Gabiru Image Design Vinah Extras A grande Montanha 'Mount Christ' foi nomeada assim em homenagem ao mapper Conde de Monte Cristo, quem vimos o mesmo fazê-la perfeitamente. Vegetação do Continente 100% by Conde de Monte Cristo. Montanhas do Sul, Pantâno e POH, Feitos por Chau, Ivo e Aesor.. Amazon Camp e Wild Warriors Camp 100% by Gabiru. Colinas Feitas Originalmente por Conde de Monte Cristo, editadas e melhoradas por Chau. Rios Feitos por Conde de Monte Cristo, Estradas feitas por Chau. Editado Janeiro 16, 2008 por EremboR Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jaderloko123 6 Postado Janeiro 14, 2008 Share Postado Janeiro 14, 2008 Acho que está muito bom! Particularmente, gostei muito daquele Greengaard Swamp. A localização indica que ele é um tanto "perigoso" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EremboR 0 Postado Janeiro 14, 2008 Autor Share Postado Janeiro 14, 2008 Ghostlands e a cidade de Dron'ma estão interminados. A cada grande atualização no mapa, Minimap será editado e postado aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bruxo 1 Postado Janeiro 14, 2008 Share Postado Janeiro 14, 2008 (editado) Vou dizer uma coisa, está perfeito. Nada a criticar, só elogiar. No máx. se eu quiser ser chato, posso dizer que àquela cidade ficou muitooo quadrada, e por isso ficou meio feia. E também nos prometeram 14 cidades hein?? =], um exagero claro... Mas é bom ver que o Kingdom Age está progredindo. Editado Janeiro 14, 2008 por bruxo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nottinghster 16 Postado Janeiro 14, 2008 Share Postado Janeiro 14, 2008 Bem feito a todos que falavam mal do CONDE DE MONTE CRISTO! O cara provou que é um bom Map Designer e ta ai o resultado, está em um ótimo Server e fazendo um bom trabalho Parabéns Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AzurOx 0 Postado Janeiro 14, 2008 Share Postado Janeiro 14, 2008 Pois é Bruxo, Decidimos cancelar o outro mapa por que ele ia acabar virando um "Mundo" e também como esse mapa estava des-atualizado, pois foi iniciado desde da época do Tibia 7.4. Então decidimos começar um novo, planejando-o melhor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
godsinistro 0 Postado Janeiro 14, 2008 Share Postado Janeiro 14, 2008 Muito bom ! Parabens aos mappers! Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EremboR 0 Postado Janeiro 15, 2008 Autor Share Postado Janeiro 15, 2008 O antigo mapa era simceramente.. horrível. A antiga equipe era tosca e estragou nossa imagem, mas tirando alguns membros que realmente ajudaram, como o Argentino, etc. Mas com a nova Equipe formada de: Conde de Monte Cristo - Foi um dos que mais atuou no mapa, fez toda a vegetação, fez o maior complexo de cyclops, fez bastante coisa mesmo. Chau - Atualmente como "chefe de mapping", Ele fez bastante coisas, como o GreenGaard Swamp, Poh e além de melhorár várias partes do mapa. Além também, de ter feito sozinho, a Tutorial Island, que será nossa "RookGaard". River - Ele não fez muita coisa por enquanto no mapa, Mas está criando a super cidade de Dron'ma, Que é uma Venore mas enveis de paredes de Rocha, são árvores gigantes, E enveis de pontes firmes de pedra, São pontes de Cordas. Uma verdadeira cidade Élfica. Digno de ser chamado 'Super Mapper'. Gabiru - Criando nossa Jugheint's Island. Que seria algo mais próximo de "Edron" do tibia Global. mas com nossos toques e criatividade. Um super mapper que ao entrar junto de Conde de Monte Cristo, se tornaram dignos de eu dizer. Foi muita sorte ter achado vocês, realmente são de qualidade extrema. E é isso. Obrigado Chauz// Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sadsoul 0 Postado Janeiro 15, 2008 Share Postado Janeiro 15, 2008 @Topic Realmente o mapa ta muito show.. Parabens para os mappers. @EremboR Mas está criando a super cidade de Dron'ma, Que é uma Venore mas enveis de paredes de Rocha, são árvores gigantes, E enveis de pontes firmes de pedra, São pontes de Cordas. Uma verdadeira cidade Élfica. Digno de ser chamado 'Super Mapper'. Acho que isso fikou meio que parecido com a ideia de nossa cidade (X-Vision), coincidencia?? //SadSoul Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
noobinhu 38 Postado Janeiro 15, 2008 Share Postado Janeiro 15, 2008 Legal, muito legal o mini map (o design) xD, nunca duvidei da capacidade do Conde~ de mapper só acho que ele faz algumas burradas e estraga sua própria imagem. Posso saber, como faz um mini map? É por aquele do map editor :S //Yunie~ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EremboR 0 Postado Janeiro 15, 2008 Autor Share Postado Janeiro 15, 2008 (editado) sadsoul: Não amigo. Essa idéia, o mapper River tem desde as antigas de 2006. No seu antigo mapa, Trebau. Que originalmente, foi dada pelo mapper Conde de Monte Cristo. Ao lembrar dos livros de RPG que lia. Elfos sempre viviam em árvores gigantes sobre o pantâno. Mas qualquer coisa.. Caixa de Mensagens está livre para sugestão. via pm, por favor. noobinhu: Certamente, ele estragou sua imagem nas eras de Conde. Mas o senhor Nostradamus, antes de virar o "Nostradamus", entre outros também não eram nada do que são hoje.. Pessoas mudam e eu Confio simceramente na capacidade dele. Realmente.. ele mudou, Bom pra nova Kingdom Age, e pra todos. Chauz// Editado Janeiro 15, 2008 por EremboR Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zGabiru 0 Postado Janeiro 16, 2008 Share Postado Janeiro 16, 2008 Ahhhh assim eu fico emocionado, para para se não eu choro! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
godsinistro 0 Postado Janeiro 16, 2008 Share Postado Janeiro 16, 2008 mto bom kara! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucasjockey 1 Postado Janeiro 16, 2008 Share Postado Janeiro 16, 2008 o melhor mapa de ot q já vi, se desse pra baxa substituiria pelo yourots em 1 seg ;D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados