godstreet 3 Postado Janeiro 13, 2008 Share Postado Janeiro 13, 2008 Almente a Quantidade de pessoas em Server plx.. principalmente em Mundos (NON-PVP) .. Em alguns (PVP) Tb, Ex:Balera Sempre qnd vo loga Jah que naum so premmy Pego fila de 200 a 300.. -.-" Coments...Diga naum as Filas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HellSing 0 Postado Janeiro 25, 2008 Share Postado Janeiro 25, 2008 Tb axo poderiam aumenta o capacidade do server e melhorar o server com novos monstros mais tri e mais facil de upa!!!!!!! Grats HellSinG Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lordfire 309 Postado Fevereiro 2, 2008 Share Postado Fevereiro 2, 2008 Hum, pra aumentar a capacidade teriam que dobrar o mapa! Porque se, com 950 players on, tá tudo cheio, imagina com 1500, sei lá! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Powerzin 20 Postado Fevereiro 3, 2008 Share Postado Fevereiro 3, 2008 (editado) sim,sim tinha que aumentar mesmo,ou faça como eu tome vergonha na cara e compre uma P.A #Off Você também tem que "almentar" seu português tá ###### em ;x Editado Fevereiro 3, 2008 por Powerzin Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Menezes 24 Postado Fevereiro 10, 2008 Share Postado Fevereiro 10, 2008 (editado) mano pode cre ms a cip faiz os free pega fila por um motivo a mAIS a ser premmy bom eu acho, FIla de 300 ngm mereçe -.-' Editado Fevereiro 10, 2008 por tymaoes Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tigher 0 Postado Fevereiro 11, 2008 Share Postado Fevereiro 11, 2008 (editado) Tpw eu jogo premmy nu Bufalo mas mesmo assim Tem Muito mass kick ja morr 3x pra cipsoft <_< (@tymaoes : avatar ROxxx ) Editado Fevereiro 11, 2008 por Tigher Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DaNDaNrOxX 15 Postado Fevereiro 17, 2008 Share Postado Fevereiro 17, 2008 Serio bom eles aumentarem, Lordfire eu penso nisto também, teria que ter mais respawns, mas talvez não, se os mages ficasem fazendo runes... tipo tem gente que entra no tibia só para fazer runes, mas a maioria seria premium... intão é melhor como está! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kruxdudu 0 Postado Fevereiro 20, 2008 Share Postado Fevereiro 20, 2008 Concordo com o LordFire Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
godstreet 3 Postado Fevereiro 27, 2008 Autor Share Postado Fevereiro 27, 2008 eh..tem razão..mas tem gnt q n tem suporte a compra PREMMY... ai fika ###### Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados