Satuzu 0 Postado Março 2, 2008 Share Postado Março 2, 2008 essa parada de miss.. acho q nem rola.. daki a poko tibia viro ragnarok Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bloods 3 Postado Março 3, 2008 Share Postado Março 3, 2008 Me recordo que vi a primeira ideia em um OT que estava a venda em dinheiro realmente era um sistema muito bom mas acho difícil sua implementação no Tibia Global, quanto a idéia do miss nada de outro mundo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
skyrox 0 Postado Março 14, 2008 Share Postado Março 14, 2008 Iria ser muito massa!!! rox mesmo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KaLiBu 0 Postado Março 19, 2008 Share Postado Março 19, 2008 Assim a Ideia, e se Areas Que estivese Chuvendo fikasse mais dificil de se locomover ou coisa asssim ! E a oUtra ideia de Miss , Qnd aperecese akela fumaça, aparece Miss em cima do "Char" Comenst plx to ake dps exclui o coment =P Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fogo 0 Postado Março 20, 2008 Share Postado Março 20, 2008 Olá. Existe (ou existiu) um servidor com sistema de chuva, mais acho que é antigo e não tem tantas coisas como se fizessem no dia de hoje.. Ideias; - Poça no chão. - Relampagos e raios. - Enxentes (areas inacessiveis) - A agua poderia invadir as casas mais abaixo da cidade - Os jogadores poderia se esconder embaixo de telhados - O mar ficaria mais agitado - Rios alagados Algumas ideias que citei assima foram dadas de outros membros que postaram acima =p Atenciosamente, Fogo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
godstreet 3 Postado Março 21, 2008 Autor Share Postado Março 21, 2008 FOGO Boa Idéia..assim outras pessoas podem encrementar essas idéias em seus Ot Server...ja q seria quase impossivel isso efetuar no Tibia rl =/ Abraços, God Nobezinho Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lordfire 309 Postado Março 21, 2008 Share Postado Março 21, 2008 O antigo OTServ Neverland (7.6) tinha sistema de trovões E aparecia THUNDER! quando trovejava, e a luz piscava E só dava de noite É bem útil Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DanielStyfler 0 Postado Abril 5, 2008 Share Postado Abril 5, 2008 (editado) bom ate q a idea e boa eu achu q poderia ser assim idea 1: tpw vc ta em venore e do nd começa a chover idea 2: somente em algumas areas chova ai como o lord fire disse poças + eu achu q primeiro precisavam melhorar o grafico dos buneco pq o chao ta mt realista pro buneco =/ o buneco ate ta bom achu q precisava dar um jeito nas mao e nos pé ai sim implantar isso :smile_positivo: -------------------------- uma coisa! oq e miss? ^^ num sei =/ Editado Abril 5, 2008 por DanielStyfler Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados