godstreet 3 Postado Janeiro 12, 2008 Share Postado Janeiro 12, 2008 Assim a Ideia, e se Areas Que estivese Chuvendo fikasse mais dificil de se locomover ou coisa asssim ! E a oUtra ideia de Miss , Qnd aperecese akela fumaça, aparece Miss em cima do "Char" Comenst plx Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Darksasuke 1 Postado Janeiro 12, 2008 Share Postado Janeiro 12, 2008 Ia ser legal! Curti! Quem sabe um dia ;D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
godstreet 3 Postado Janeiro 12, 2008 Autor Share Postado Janeiro 12, 2008 Tbm axo q ia ser bem massa mas isso vai evoluir com o Tempo.. ídeias sao oq naum falta!! flw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MecFlay 0 Postado Janeiro 12, 2008 Share Postado Janeiro 12, 2008 ja vi sistem a de chuva em um ot Miss seria legal ;] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
godstreet 3 Postado Janeiro 13, 2008 Autor Share Postado Janeiro 13, 2008 Nunca vi Sistema de Chuva em nehum OT eu so imaginei Miss seria masa tipo assim ja viu em Ot qnd vc fala !lol green sai um LOL verde Miss desse Jeito...ia ser mto massa =] Flw's Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xuraider 0 Postado Fevereiro 1, 2008 Share Postado Fevereiro 1, 2008 Achei que ia ser ate que bem pira.. ja penso você tentando se esconder da chuva? hahaha. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lol321 0 Postado Fevereiro 1, 2008 Share Postado Fevereiro 1, 2008 O Do Miss sinceramente, achei podre. Mais o da chuva seria bacana. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
godstreet 3 Postado Fevereiro 2, 2008 Autor Share Postado Fevereiro 2, 2008 axo q o miss ....seria bem melhor q akela fumaçinha...q agora melhoro fl's Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lordfire 309 Postado Fevereiro 2, 2008 Share Postado Fevereiro 2, 2008 Miss bem melhor, a fumça parece que você tá peidando... Ah, e da chuva, ficassem poças no chão Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bil_bmx 1 Postado Fevereiro 4, 2008 Share Postado Fevereiro 4, 2008 depois que eu li esse negosso de miss corri pro meu ot e editei meus actions e deu serto kada veis que peida escreve miss uma veiz de cada cor brigado pela ideia Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
plinios 0 Postado Fevereiro 4, 2008 Share Postado Fevereiro 4, 2008 tipo e de vez em qundo dava umas chuvas fortes que algumas areas ficassem inacesisveis, e nas cidades com inxentes que se vc entra na corrente ela arrasta vc. rox, Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DaNDaNrOxX 15 Postado Fevereiro 4, 2008 Share Postado Fevereiro 4, 2008 Miss bem melhor, a fumça parece que você tá peidando... Ah, e da chuva, ficassem poças no chão Gostei ^^ ia ficar rox mesmo :smile_positivo: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipets 0 Postado Fevereiro 8, 2008 Share Postado Fevereiro 8, 2008 Boa idéia, seria bem rox se chovesse. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xnone 0 Postado Fevereiro 20, 2008 Share Postado Fevereiro 20, 2008 boa ideia de chuva vou dar mais umas ideias que tal uma tempestade com relampagos uma nevasca uma chuva que criasse pocas de agua tibia ia fikar roxx com isso xnone Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wenemy 0 Postado Março 1, 2008 Share Postado Março 1, 2008 A primeira eu gostei, agora a da Miss nao!! //The Wenemy Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados