DretiDemon 21 Postado Janeiro 11, 2008 Share Postado Janeiro 11, 2008 Com tipo: Sem tipo: O que vcs acham? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alttli 0 Postado Janeiro 12, 2008 Share Postado Janeiro 12, 2008 As signs do halo sempre são legais Cara, a esquerda parece que está havendo uma explosão, e como que uma explosão pode acabar de uma hora para a outra? o lado direito não é nem afetado pela iluminação do lado esquerdo. é como se fosse dois lugares completamente diferentes com o halo no meio. Fico estranha. abraços.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
~~GM Waleker~~ 2 Postado Janeiro 12, 2008 Share Postado Janeiro 12, 2008 Alttli² não gostei da tipo nesse lugar. deveria ficar << mas com a borda preta pra ficar visivel Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Shrimpzin 0 Postado Janeiro 13, 2008 Share Postado Janeiro 13, 2008 4458638 Seu Photobucket ta Lokead pra que colocar na assinatura? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dartilus 3 Postado Janeiro 13, 2008 Share Postado Janeiro 13, 2008 Eu prefiro o tipo no canto superior direito da sign, mas tinha que ter uma fonte mais parecita com fogo, ou pelo menos uma cor.Mas as duas ficaram ótimas! Atenciosamente Dartilus Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DretiDemon 21 Postado Janeiro 13, 2008 Autor Share Postado Janeiro 13, 2008 Alltili~ Isso ja eh da stock, tbm nao sei pq isso, mais eu usei a bg da stock. Shrimpzin~ Eu nao sabi quando eu kolokei e tenhu preguisa de tira. Dartilus~ Eh que esa tipo eh do HALO por isso kolokei, e uma tipo de fogofikaria total estranha. Vlw all Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados