AdvanceD 0 Postado Janeiro 11, 2008 Share Postado Janeiro 11, 2008 Não sou muiiitoo Baum mais eu fassu umas signs :~~~ Olhem aew e digam se ta bunitinhas? :x Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dknss 0 Postado Janeiro 11, 2008 Share Postado Janeiro 11, 2008 bonitas pena q é rip =/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AdvanceD 0 Postado Janeiro 11, 2008 Autor Share Postado Janeiro 11, 2008 Rip? se é doido manow? de fé q n é... pessa alguma sign aew... q eu fasso... tu vai ver q n sou riper Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DretiDemon 21 Postado Janeiro 11, 2008 Share Postado Janeiro 11, 2008 Faz do Naruto ^^ Fikoram legais, algumas so da uma melhorada na tipo, a maioria tah sem ilu, a ultima do rooklee fiko bem ini, a 1 fiko clean, ... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nandu Minerim 0 Postado Janeiro 11, 2008 Share Postado Janeiro 11, 2008 vai gosta d naruto la na pu..... nao gostei da 7, o kra nao tem sombraselha faz uma sem ser desse senho... do pernalonga seria legal =D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wey.Ctba 0 Postado Janeiro 11, 2008 Share Postado Janeiro 11, 2008 Ficaram legais, mais você meche muito com displace. Aquela do shikamaru ficou show. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DretiDemon 21 Postado Janeiro 11, 2008 Share Postado Janeiro 11, 2008 Eu nao gosto, so falei pq a maioria das sign dela(o) eh do naruto ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alttli 0 Postado Janeiro 11, 2008 Share Postado Janeiro 11, 2008 Ficaram muito boas... @dknss Você tem que ter provas disso, você as tem? Abraços... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dknss 0 Postado Janeiro 11, 2008 Share Postado Janeiro 11, 2008 \o eu tenho dinheiro \ô Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados