godstreet 3 Postado Janeiro 11, 2008 Share Postado Janeiro 11, 2008 (editado) Aparece uma Imagem Pekena so Simbolo da Guild - Clãn -- a Uma boa ideia Fala oq vc's axa ai !!! OBS : ASSIM Nick :[ ]Kina do Iferno Nesse ( [ ] Fika o Simbolo da Guild ou Clãn !!! Oq's vc axaram? Editado Janeiro 11, 2008 por GodNobezinho Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
godstreet 3 Postado Janeiro 16, 2008 Autor Share Postado Janeiro 16, 2008 Responde ai po... Vo dar um Exemplo de como vai fikar : Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sephiroot 0 Postado Janeiro 16, 2008 Share Postado Janeiro 16, 2008 Realmente eh uma boa ideia... ateh q gostei.... só q jah vi ot's com isso...e tem um jogo (MTO BOM POR SINAL) chamado silkroad... q tem esse mesmo esquema de imagem nas guilds... + sou a favor das imagens... me ensina dps como colocar... PM me... abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
godstreet 3 Postado Janeiro 16, 2008 Autor Share Postado Janeiro 16, 2008 Me add msn la...axo q mandei na MP naum entendi oq vc ker saber add la flw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gegiskan 0 Postado Janeiro 19, 2008 Share Postado Janeiro 19, 2008 Seria legal, mas acho que seria dificil, pois tibia é d2, e os jogos que tem a imagem são 3d. Não sei se isso muda alguma coisa, mas acho que não ficaria muito legal! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
godstreet 3 Postado Janeiro 20, 2008 Autor Share Postado Janeiro 20, 2008 eh, talvez... ow Essas ideia são atoa?? OU um dia vão efetivar nu Tibia rl ?? flw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gegiskan 0 Postado Janeiro 20, 2008 Share Postado Janeiro 20, 2008 Aqui vo escreve idéias que você acharia que seria legal, mas provavelmente vai ficar só no forum mesmo! Porque aqui cada um escreve a sua idéia, mas só se alguem da equipe do Tibia ler e gostar! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
godstreet 3 Postado Janeiro 21, 2008 Autor Share Postado Janeiro 21, 2008 Devia ser msm :PP Mas de boa...tomara q alguem goste !! bye Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gegiskan 0 Postado Janeiro 21, 2008 Share Postado Janeiro 21, 2008 É né! Pode dar uma ajudadinha para o pessoal dos OTs! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedretz 0 Postado Janeiro 22, 2008 Share Postado Janeiro 22, 2008 (editado) Eu achei essa idéia ótima. E queria acrescentar que as informações aqui postadas(que vem acompanhadas de scripts)podem ser usadas nos ots! Eu acho que essa é uma ótima utilidade para esse tópico. Bye Bye Editado Janeiro 22, 2008 por Pdro Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
godstreet 3 Postado Janeiro 23, 2008 Autor Share Postado Janeiro 23, 2008 vlw....se alguem aki conseguir add ..alguma ideia dessas em OT...me xama pro OT em msn : guilherme_veronez@hotmail.com ajudo tbm a criar OT ...por msn... flw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
~~GM Waleker~~ 2 Postado Janeiro 23, 2008 Share Postado Janeiro 23, 2008 mas n tem no site? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tums 0 Postado Janeiro 24, 2008 Share Postado Janeiro 24, 2008 velho saindo do assunto sua assinatura me da odio e ridiculo o tamanho dela . espero q esteja fora das regras Máximo tamanho da assinatura em kb: 200 (juntando todas as imagens) Número máximo de imagens: (1 imagem normal e 4 space bar) Tamanho máximo das imagens: 400 x 200 (Largura x Altura) *** É PROIBIDA A CÓPIA NÃO AUTORIZADA DE IMAGENS DO FÓRUM *** Tamanho da assinatura em linhas: Regra 2.3 (abaixo) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kreyson 0 Postado Janeiro 24, 2008 Share Postado Janeiro 24, 2008 E com o nome da guild embaxo do nome do Player! ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BlackDream 0 Postado Janeiro 25, 2008 Share Postado Janeiro 25, 2008 Seria uma idéia legal, acho que as guilds deveriam ser mostradas mais, nao só quando se dá Look. Mas acho que com o símbolo dolado fica igual a MU, ai nao eh legal. Acho que com o nome da guild embaixo do nome do player em uma cor mais clara ficaria SHOW. BlackDream// Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados