Wey.Ctba 0 Postado Janeiro 9, 2008 Share Postado Janeiro 9, 2008 (editado) Duração: Aproximadamente 40min. Efeitos: Smudge, tratamento, brush. Layers: 22 acho. Link: Aqui! Editado Janeiro 9, 2008 por Wey.Ctba Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
willshY 0 Postado Janeiro 9, 2008 Share Postado Janeiro 9, 2008 Lá atras no fundo ta saturado, e não curti muito esse smudge ai em baixo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alttli 0 Postado Janeiro 9, 2008 Share Postado Janeiro 9, 2008 (editado) Discussão removida para uma melhor visualização do tópico. Wyrm, 10% de alerta por flood, e suspenso por 5 dias por ofensas ao usuário. Você não era assim rapaz! Waleker, você está na minha mira, próxima discussão não vou pensa duas vezes. Dessa vez fica como alerta verbal. Editado Janeiro 10, 2008 por Alttli Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DretiDemon 21 Postado Janeiro 10, 2008 Share Postado Janeiro 10, 2008 + ou - Esse smudge gigante ak -> fiko estranho, ilu, efeitos, .. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nandu Minerim 0 Postado Janeiro 10, 2008 Share Postado Janeiro 10, 2008 não gostei, acho que a parte de cima da mulher ficou "mal selecionada", um pouco de blur no rosto... alem de uma iluminacao para que nao parece que ela está morta Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wey.Ctba 0 Postado Janeiro 10, 2008 Autor Share Postado Janeiro 10, 2008 Bom, iluminação não tem, pois não sabia aonde colocar ;~ A parte inferior esquerda não é smudge, e sim uma stock. O resto foi smudge + Postwork, ou seja, colocar um fundo. Usei umas 4 stocks ai xP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados