~~GM Waleker~~ 2 Postado Janeiro 9, 2008 Share Postado Janeiro 9, 2008 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wey.Ctba 0 Postado Janeiro 9, 2008 Share Postado Janeiro 9, 2008 Tipografia ~ Efeitos ~ C4D's Vamooooooooooo ler tutoriais cara...Vocês tem que se concentrar e fazer algo, e não fazer correndo e pá. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nandu Minerim 0 Postado Janeiro 9, 2008 Share Postado Janeiro 9, 2008 tbm não gostei, nem da stock, tipo, etcs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
~~GM Waleker~~ 2 Postado Janeiro 9, 2008 Autor Share Postado Janeiro 9, 2008 #Nandu quando isso for uma stock eu serei papai noel Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wyrm 0 Postado Janeiro 9, 2008 Share Postado Janeiro 9, 2008 Com uma ilu talvez ficasse bacana... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DretiDemon 21 Postado Janeiro 10, 2008 Share Postado Janeiro 10, 2008 Acho que essa sign eh a 1 que eu vejo que vc faz que nao fika achatada ^^ Tipo, C4D, Bg, efeitos, nao curti ;X Lea uns tutoriais, ... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
~~GM Waleker~~ 2 Postado Janeiro 10, 2008 Autor Share Postado Janeiro 10, 2008 ahh,vocês nunca gostam de nada. é serio,mas eu nunca consigo entender um tutorial. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nandu Minerim 0 Postado Janeiro 10, 2008 Share Postado Janeiro 10, 2008 se vc nao consegue receber uma resposta negativa problema eh teu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wey.Ctba 0 Postado Janeiro 10, 2008 Share Postado Janeiro 10, 2008 Você tem que procurar, entender os tutoriais, perguntar para alguém como faz tal efeito. Procure também "se virar" veja aonde tá os negócios e tal, procure saber o que significa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DretiDemon 21 Postado Janeiro 10, 2008 Share Postado Janeiro 10, 2008 Nao entende tutorial, Pergunte para alguemcomo faz; baixe PSDs para ver como tal pessoa fez tal coisa, ... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dknss 0 Postado Janeiro 11, 2008 Share Postado Janeiro 11, 2008 mtu bom kra eu gostei Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
~~GM Waleker~~ 2 Postado Janeiro 11, 2008 Autor Share Postado Janeiro 11, 2008 se vc nao consegue receber uma resposta negativa problema eh teu dexa de ser burro,apenas disse que isso nao era uma stock Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados