DretiDemon 21 Postado Janeiro 9, 2008 Share Postado Janeiro 9, 2008 (editado) Como tu adora faze sign de mulhers, fiz uma pa vc. O que vcs acham? Editado Janeiro 9, 2008 por 4458638 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nandu Minerim 0 Postado Janeiro 9, 2008 Share Postado Janeiro 9, 2008 acho que fico muito simples e triste Oo, na minha opinão ficaria melhor se colocasse uns detalhes dos lados, cores e uma tipo bacana =d Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
~~GM Waleker~~ 2 Postado Janeiro 9, 2008 Share Postado Janeiro 9, 2008 Não gostei,fico vázia e falto uma tipo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wyrm 0 Postado Janeiro 9, 2008 Share Postado Janeiro 9, 2008 Cara, pelo amor de Deus, LEIA TUTORIAIS, você não evoluiu NADA, não faz NADA nas suas signs. Mande psd, eu vou ver que você aplicou um porrilhão de efeitos, mas no resultado final não da pra ver NADA. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DretiDemon 21 Postado Janeiro 9, 2008 Autor Share Postado Janeiro 9, 2008 Wyrm Eh bem isso ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SlipknotShadow 6 Postado Janeiro 9, 2008 Share Postado Janeiro 9, 2008 Adoro nada, me sinto obrigado xP Ficou sim um pouco vazia, mas como todos sabem, n gosto de signs com muita coisa, e o smudge (acho que é smudge) ficou bem aplicado Liga n, eu gostei sim, ja coloco na assinatura ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados