Skipe 0 Postado Janeiro 9, 2008 Share Postado Janeiro 9, 2008 Se falar que ta simples eu curto o Bilau!! UHAshu eu sei ki ninguém vai falar isso néhhh ?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wey.Ctba 0 Postado Janeiro 9, 2008 Share Postado Janeiro 9, 2008 Simples pacas, é só colocar umas bolinhas, uma iluminação e pronto -.- daushduasdhuhuaha, muito easy, aaaaa e um blur. Zuera fera, tá rox parcero. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
willshY 0 Postado Janeiro 9, 2008 Share Postado Janeiro 9, 2008 Só qualidade pra min, de resto achei fodona xd Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
~~GM Waleker~~ 2 Postado Janeiro 9, 2008 Share Postado Janeiro 9, 2008 P&B no rulez,mas mesmo simples fico fodinha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DretiDemon 21 Postado Janeiro 9, 2008 Share Postado Janeiro 9, 2008 Fiko bem cool Os efeitos, qualidade, .. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DretiDemon 21 Postado Janeiro 9, 2008 Share Postado Janeiro 9, 2008 (editado) Opa bugo aki o pc. ^^ Editado Janeiro 9, 2008 por 4458638 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wyrm 0 Postado Janeiro 9, 2008 Share Postado Janeiro 9, 2008 (editado) Legal, mas faltou um poquinho de efeitos, daí ficava 10. Umas pattern, linhas, pedaços de imagem... Ah, e eu demorei para ler a tipo, ponto negativo. Editado Janeiro 9, 2008 por Wyrm Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rustty 0 Postado Janeiro 10, 2008 Share Postado Janeiro 10, 2008 Se falar que ta simples eu curto o Bilau!! UHAshu eu sei ki ninguém vai falar isso néhhh ?? Se falar que tah simples voce curte um bilau? Achei muito boa tambem. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados