Nandu Minerim 0 Postado Janeiro 7, 2008 Share Postado Janeiro 7, 2008 (editado) a ideia era colocar o advance glow na mao do kra, mas estou com dificuldade nessa parte do turial na ss a parte da esquerda é a que está no tutorial, o meu como faco pra tirar essa parte preta da img e continuar com o tuto? Editado Janeiro 7, 2008 por Nandu Minerim Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SlipknotShadow 6 Postado Janeiro 7, 2008 Share Postado Janeiro 7, 2008 Seleciona a layer do shape com o botão direito e clica em delete layer Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nandu Minerim 0 Postado Janeiro 7, 2008 Autor Share Postado Janeiro 7, 2008 eu fiz isso e volto sem a selecão nem nd, eu queria que ficasse igual no tutorial, deletando a layer sai tudo... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DretiDemon 21 Postado Janeiro 7, 2008 Share Postado Janeiro 7, 2008 Dleta a layer que tah o shape ^^, ou intaum tem o historico logo a cima, deleta a parte que vc comeco a usa o shape. E nao tah na sessao errada nao?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
willshY 0 Postado Janeiro 7, 2008 Share Postado Janeiro 7, 2008 (editado) Vc ta na função errada, la em cima na barra da peen tool, vai ter 3 quadradinhos, é o 2 se não me engano bota esse ai vc Vai na brush tool, deicha 2 px se não me engano, dps volta pra peen tool, com a peen tool, vc vai em cima da linha e clika, strok path, seleciona o brush, e da enter, ai logo dps vc da enter de novo. Editado Janeiro 7, 2008 por swill Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nandu Minerim 0 Postado Janeiro 7, 2008 Autor Share Postado Janeiro 7, 2008 vlw swill, eu tinha feito uma vez sem querer, mas agora ja sei =D. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados