BlackDream 0 Postado Janeiro 7, 2008 Share Postado Janeiro 7, 2008 (editado) Bom pessoal... Eu fiquei 2 dias fazendo esse Bg, só que eu acho que ficou intrabalhável nele, acho que qualquer coisinha mais iria estragar...Entao achei que deu uma ótima Sign Abstrata... Espero que curtam... COments... Editado Janeiro 7, 2008 por BlackDream Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wey.Ctba 0 Postado Janeiro 7, 2008 Share Postado Janeiro 7, 2008 Ficou monocolor, poluído...Procura deixar algo clean cara, procura nos fóruns de design, quem sabe não melhora... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BlackDream 0 Postado Janeiro 7, 2008 Autor Share Postado Janeiro 7, 2008 Nao achei que ficou tao ruim assim :icon3: Mas tudo bem... valeu pela dica... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DretiDemon 21 Postado Janeiro 7, 2008 Share Postado Janeiro 7, 2008 Wey² Precisa trabalhar nao so com abstract, mas com outros stylos tbm ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BlackDream 0 Postado Janeiro 7, 2008 Autor Share Postado Janeiro 7, 2008 (editado) È, mas eu nao sei mt bem mecher com render... Sempre que coloco ela estrago a sign... Esse eh o prolema, mas blz... valeu ai! Editado Janeiro 7, 2008 por BlackDream Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados