gonn_carrerinha 0 Postado Abril 23, 2008 Share Postado Abril 23, 2008 Parabens cara... me deu muitas ideias... eh bom sempre fugi dessa mesmisse... vlw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bernardweger 2 Postado Abril 27, 2008 Share Postado Abril 27, 2008 muito rox continua assim parabens aprovado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PedroHEll 0 Postado Abril 27, 2008 Share Postado Abril 27, 2008 É legalzinho.. o 1º templo eh o templo do Myself neh.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Brasildani 0 Postado Dezembro 14, 2008 Share Postado Dezembro 14, 2008 Parabens APROVADO Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dwhfms 168 Postado Dezembro 25, 2008 Share Postado Dezembro 25, 2008 Krambaaa Very Gooooood! dwhfms. :smile_positivo: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wqwq 1 Postado Dezembro 25, 2008 Share Postado Dezembro 25, 2008 tabem curti, bem interessante Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
008 1 Postado Fevereiro 26, 2009 Share Postado Fevereiro 26, 2009 Bom tutorial! Aprovado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kaztwin 0 Postado Maio 30, 2009 Share Postado Maio 30, 2009 Eu gostei bastante, é um TEMPLO bem inovador realmente O que se destaca em Grandes Mappers, é a Criatividade, não tenho muita experiência.. mais sou criativo! Uhuuu Agora Virei um Caçador! ou um Camponês.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fiutictac 0 Postado Maio 31, 2009 Share Postado Maio 31, 2009 Interessante Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
maurano 2 Postado Agosto 9, 2009 Share Postado Agosto 9, 2009 Muito bom, me ajudou muito. :3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaopedro1 0 Postado Novembro 25, 2009 Share Postado Novembro 25, 2009 Adorei esse templo sub-terraneo, mas no global os templos não são erguidos para divindades, como por exemplo o templo de rook, uma lugar quadrado com chao preto/branco e um npc pra heala O templo de Rook é Maçom. ahsudhausdhausdh mais fora isso, o tutorial ficou muito massa VLW Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mascotinho 0 Postado Novembro 25, 2009 Share Postado Novembro 25, 2009 Muito bom, estava afim de fazer um templo pro meu Ot vou pegar suas dicas Flw . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
\Mattheus ~* 7 Postado Novembro 25, 2009 Share Postado Novembro 25, 2009 joaopedro1, evite comentar em tópicos com mais de um mês de inatividade pois podem considerar flood, quando for agradecer mande alguma PM (Private Message) para o dono do tópico. Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
maperrox 0 Postado Dezembro 29, 2009 Share Postado Dezembro 29, 2009 Ow muito loko!!!Em breve estearei postando um dos meu mapas q editeii... ;p Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
XStrikerSoulX 0 Postado Janeiro 26, 2010 Share Postado Janeiro 26, 2010 Não gostei, achei mto fraco, pensei em algo mais alegre, pra mim tá muito monotono, bem... vai depender do gosto de cada um... apesar de templo ser um lugar de descanso, prefiro algo mais alegre... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados